10/15/2011

Heartstrings


Gênero: Romance, musical
Episódios: 15 + Especial
Ano: 2011

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Minha opinião: Quando vi que a Park e o Jung faziam o casal desse drama tive a NECESSIDADE de ver! Fiquei com tanta pena dele em You're Beautiful que quando vi Hearstrings pensei : "Vai Jung! Chegou a sua vez!". Esse drama é extremamente lindo, não tem como não gostar dos personagens que a Park faz , a Kyu Won é tão fofa e engraçada que você logo é cativado por ela. E se tratando do Lee Shin, ele é muito fofo também ( apesar de não demonstrar muito no início do drama ). Tanto as músicas do The Stupid quanto as músicas do OST são ótimas ( Principalmente a música tema do drama cantada pelo Jung " You've fallen for me " , ela gruda na sua cabeça! - o OST estará dispoível aqui para download logo, logo! ). Enfim quem gosta de romance fofos, com comédia e um toque de drama vai amar Hearstrings!



Nota: 10



Download aqui


Esse menino é uma fofura no drama!

Tem como não achar eles um casal fofo?

9 comentários:

  1. Minha nossa! Tô ansiosíssima p/ assistir este drama, pq tb acho q eles formam um casal lindo e por isso torci feito uma tonta p/ q os personagens deles ficassem juntos em You're Beautiful. Mas como cada dorama é um universo, vamos ver como é este. rsrsrsrs Valeu mesmo pelo EXCELENTE trab profissional de vc's. Annyeong!!!!! FIGHTING!!!!!!!!!!! ^ ^ Y

    ResponderExcluir
  2. nenhum link quebrado, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. os links para o download estão quebrados.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ver esse drama não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei num site chamado dopeka.com assisto vários doramas lá..
      espero q ainda ajude kkk pq olha a data kkkkkk

      Excluir
  6. na minha opniao eles sao o meu casal favorito!!!
    amo d+ a Shin Hye e o Junghwa eh mto fofo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante desse dorama. Mas o começo é muito chato. Chato MESMO...kkkk Só que depois,vicia. Tem cenas maravilhosas e a trilha sonora é única. Embora o começo seja maçante,é mais que indicado. Vale a pena ver até o fim. Sou suspeita pra falar,já que gosto muito da Park Shin Hye. O único problema é que ela precisa aprender a retribuir os beijos que os atores dão nela,em vez de arregalar os olhos e fazer posição de estatua...kkkkkkkkk... Se fosse eu,agarrava geral...kkkkk Ainda mais o Jung Hwa,gatenhoooo \o/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse dorama.. uma graça realmente imperdível

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com