10/23/2011

Hana Yori Dango 2 + Final



Gênero: Comédia , Romance , Drama
Episódios: 11 + Final
Ano: 2006

Sinopse: Um ano passou desde que nós vimos Makino Tsukushi pela última vez. Ela Mantem-se ainda no contato com a maioria do F4, mesmo que se eles estejam formados. Entretanto, Domyouji Tsukasa , agora na escola de negócio em New York , se distanciou do F4 assim como Makino. Quando retorna a Japão, sua mãe anuncia seu casamento a Okawahara Shigeru . Então Hanazawa Rui encontra-se apaixonado por Makino!

Minha opinião: Corri para ver hana yori dango 2 pois não agüentava de ansiedade por saber como essa história ia terminar. Já começamos o drama com o episódio 1 com duração de quase 2 horas (o que foi bom para mim! ^^) . A 2º temporada não decepciona em nada em relação a primeira, para falar a verdade é muito melhor que a primeira, com mais emoção e reviravoltas na história, sem falar na trilha sonora, eu simplesmente amei a música tema da 2º temporada da Utada Hikaru, flavor of life. Super triste e linda o que combinava perfeitamente com as cenas. Com relação ao filme que dá encerramento ao drama, eu achei bem legal, comseguiram colocar uma ótima história para o filme e sem falar no final que super amei. Um drama perfeito e sem dúvida nenhuma um dos meus preferidos!



Nota: 10




Download aqui

Filme download aqui

Ti fofo! ^^

Rui sempre salvando ela...lindo!

3 comentários:

  1. os links do filme estão ruins, restaura ?

    ResponderExcluir
  2. Muito BOM !!!!!!!!!!!!
    Já assisti e foi ótimo !!!!!!!
    UM DOS MELHORES

    ResponderExcluir
  3. Tenho que admitir que esse AMEI Hana...É perfeitooo. Eu fikei com frescura pra ver pq já tinha visto Boys Before Flowers e vamos combinar que qdo vc ve a capa de um e a capa de outro,já sabe o que vai assistir! Mas não se julga um livro pela capa!.. Claro que cada um tem sua particularidade. Mas achei Hana muito mais envolvente. E cada um tem sua beleza. Na questão de beleza gritante,a versão coreana ganha. Mas a Makino bate de 10 a 0 na Jan Di...Enfimmmm... Eternamente encantada!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com