10/15/2011

The 1st shop of coffee prince


Gênero: Comédia, romance 
Episódios: 17 + Especial
Ano: 2007

Sinopse: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência  sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. 

Minha opinião:Coffee Prince foi o primeiro drama coreano que eu vi. Adoro histórias de meninas que se passam por meninos (vendo meu drama e anime preferido da pra perceber...). Mas a história de Coffee Prince tem um diferencial,que é a coitada da Eun Chan já se parecer com um menino e se vestir como um fazendo com que ela nem precise mentir para as pessoas acharem que ela é homem!Graças a isso ela se mete em muitas confusões.Este drama é muito divertido,com uma história cativante e um final muito bom.Vale a pena ver!



Nota: 8


Download aqui



Esse cara tem voz de locutor....

Só Eun Chan mesmo....

5 comentários:

  1. Simplismente adorei esse drama..."nãom importa se vc é um homem ou um alinen"....hahaha (acho que não foi bem assim que ele disse mas ta valendo rsrsr;))
    Rs fato que esqueci de dizer a vc's é que quando fomos dar um nome ao nosso blog nós a principio tinhamos pensado em conexão asiatica....rs mas... como eu falo muito:"Nossa, PEGA ISSO" adapitamos pra take this então aderimos rs cada coisa né?!
    Então...
    Gente take this... e assiste esse drama muito bom!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que peninha...doida para ver...mas os links estão fora....buá............

    ResponderExcluir
  3. poxa, também queria ver, mas os links estão fora ainda =////

    ResponderExcluir
  4. so eu q nao estou conseguindo baixar no anime? eu vou pra '' fechar propaganda'' mais volta ao mesmo lugar :\

    ResponderExcluir
  5. eu ouvir fala muito desse drama, ai fui olhar no youtube e ai eu vir o final
    e assim sequidor sua recomendação vou baixa

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com