12/31/2011

Lovely Complex (Live Action)


Gênero: Comédia, Romance
Duração: 100min
Ano: 2006

Sinopse: Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos?O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta. Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora, Risa e Otani, que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas. Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola, e Risa é muito alta. Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão. Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração?

Minha opinião: Este filme é pra quem quer dar boas gargalhas. Gostei bastante e ficou parecido com anime, resumindo bem a história e sem esuqecer de cenas importantes. O Otani é tão bobo e tão lerdo que não tem como não rir e às vezes também dá vontade de bater nele! Eu também quase não acreditei quando vi quem fazia o Suzuki-kun, Mizushima Hiro (ver: Rihito em Mei-chan no Shitsuji). Os sangramentos nasais dele eram hilários! Recomendo e muito, não só para os fãs do anime, mas também para todos aqueles que querem se apaixonar por esta linda história!



Nota: 8,5



Confira o trailer do filme:



Download aqui

2 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com