12/31/2011

Vacation (DBSK)




Gênero:  Drama,Comédia 
Duração: 100min
Ano: 2007

Sinopse: Com toda a correria e o estresse dos preparativos do concerto em comemoração ao quarto ano juntos, o nome "Dong Bang Shin Ki" começa a pesar em seus corações. E assim eles decidem tirar duas semanas de férias sem celulares e sem poder entrar em contato uns com os outros. São 4 histórias com os membros.

Minha opinião: Achei as 4 histórias de Vacation muito boas. Uma mais engraçada e as outras mais dramáticas. Vamos a elas:
Cassiopéia – Essa é a história do Yunho. Na minha opinião a mais triste, a história é muito bonita, só não gostei muito do que aconteceu com a Sooyun. Mas ainda assim gostei desse episódio.
Beautiful Life – A história da dupla dinâmica Junsu e Changmin. A mais engraçada das quatro histórias. As velhinhas assediando o Changmin é hilário. Sem falar no Junsu sofrendo nas mãos da menina da vila (que por sinal é a mesma garota de Dangerous Love o.O).
The Way U are –  Jaejoong estrela esse epiódio (lindo como sempre XD ). Apesar disso, eu não gostei muito dessa história, o coitado do Jaejoong só apanha! Apanha no início e no fim!Vejam, mas se preparem emocionalmente para ver aquela beldade sofrer.
Eternal – A última história é a do Yoochun. Achei bem legal e surpreendente. Só não gostei do fato de ele não ter descoberto que a menina tinha ficado viva.
Vacation é perfeito para quem quer rir e se emocionar ao mesmo tempo.




Nota: 7,5



Confira o trailer do filme:





Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com