12/24/2011

Heaven's Postman



Gênero: Romance, Melodrama, Fantasia
Duração: 100min
Ano: 2009

Sinopse: Jae-jun entrega cartas aos céus das pessoas que não podem superar a perda dos seus entes queridos. Um dia Hana quem escreve cartas para seu antigo namorado  descobre a identidade secreta de Jae-jun. Ele então, oferece a ela um emprego de meio período como sua assistente ,e eles partem numa viagem de 14 dias.


Minha opinião: Soube da existência deste filme pela minha irmã e só me interessei em começar a ver por que o personagem principal era interpretado pelo Jaejoong, que por sinal está lindo de morrer neste filme! Babei do início ao fim! Bom... voltando a falar do filme em si... demorei um pouco para começar a entender a história, achei um pouco confusa no início, mas com o decorrer do filme não só passei a entender como começei a gostar da história. O final foi muito surpreendente, triste e lindo (mas ainda bem que teve final feliz! XD). Um filme que vale a pena ver!



Nota: 9




Confira o trailer do filme:






Download aqui

Um comentário:

  1. ahhh não to conseguindo ver esse filme aparece que foi deletado D: quero muitooo ver, ja to procurando esse filme faz tempo por favor me ajudem! ;;

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com