12/10/2011

Noriko Goes To Seoul



Gênero: Família, Drama, Musical.
Duração: 90min
Ano: 2011

Sinopse: Mori Noriko é uma dona de casa japonesa com um marido triste e uma filha adolescente,nenhum dos quais pode entender o seu interesse na estrela Hallyu Kim Hyun Jae. Quando Noriko recebe a notícia de que tem câncer de pulmão e sua filha passa por problemas na escola, ela decide reunir toda sua coragem para viajar pra Seoul e ver Hyun Jae, que está julgando uma audição de música, além de poder mostrar a sua filha que tudo é possível. Lá, ela conhece Kim Min Ha, um jovem que continuamente falha nas audições apesar seu talento e paixão pela música. Os dois desenvolvem uma amizade, onde um ajuda o outro a superar os obstáculos para alcançar seus sonhos.

Minha opinião: Outro especial/filme que só resolvi assistir por causa do ator,nesse caso em especial,o Lee Hong Ki . Gostei muito da história, que conseguiu fazer meus olhos se encherem de lágrimas. É muito bonito ver como o Min Ha aos poucos acabam gostando da Noriko porque ela acaba cuidando dele como se fosse uma verdadeira mãe, pois até o defendeu quando ele precisava. Ela acaba ensinando uma lição de vida pra ele e pra nós também dizendo que não devemos desistir dos nossos sonhos por mais dificil que seja alcançá-los. Super recomendo! Você vai se emocionar com essa história! 

Nota: 8,5


Confira o trailer do filme:





Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com