12/24/2011

Yamato Nadeshiko Shichi Henge



Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 10
Ano: 2010

Sinopse: Quatro rapazes lindos com personalidades diferentes vivem juntos em uma luxuosa mansão: Kyouhei, Yuki, Takenaga, Ranmaru. Um dia a dona da mansão diz que eles devem desocupar o local imediatamente... a menos que eles possam transformar sua sobrinha, Sunako, em uma dama. Se eles puderem fazer isso, eles poderão continuar a viver lá, com o aluguel grátis. Os meninos concordam, sem saber o desafio que virá pela frente, porque Sunako não é uma menina normal...

Minha opinião: Concerteza esse drama entra para o meu Top dos melhores dramas japoneses. Já tinha visto o anime, então tive curiosidade de ver o live-action. Na minha opinião ficou muito bom e bem parecido com o anime. A Sunako  é muito engraçada com aquele jeito todo dark e eu adorava quando ela falava “Mabushi” (Brilhante) quando via o Kyohei. O Yukinojo é tão fofo, eu simplesmente o adorei. O Takenaga é lindo e é tão fofo o jeito tímido dele, uma pena não ter rolado nenhum beijinho dele com a Noi. Eu rolava de rir com o Ranmaru, ele não perdia a chance de dar em cima da Sunako, até mesmo de um fantasma ele deu em cima (literalmente), ele não perdoa ninguém mesmo.  E por último mas não menos importante, o Kyohei (lindoooo!!! <3). Eu amava quando ele falava BUsunako, era hilário. No geral, acho que falei tudo né? Resumindo em uma palavra: IMPERDÍVEL!

Nota: 10


Download aqui


O novo F4!


Perigo! Essa foto pode causar falta de ar!

3 comentários:

layne disse...

eu vi o anime e ouvi falar desse livi-action 3mais achei que seria chato mais sua opinião me animou e irei assistilo, Obrigada e Fighting!!!

Thatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ApplePoisoned disse...

Realmente esse dorama é perfeito, só perde pro hana yori dango *O*

Postar um comentário