1/01/2012

Stand Up!!


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 11
Ano: 2003

Sinopse: Quatro estudantes acabam se dando conta que são os últimos virgens da escola. Durante as férias de verão, uma garota que eles haviam conhecido 11 anos atrás, Oowada Chie, volta para o bairro deles. Ela guarda uma paixão secreta por Asai Shouhei, mas ele está mesmo é preocupado em perder de vez a sua virgindade, e assim não percebe os sentimentos de Chie. Desta forma, o drama narra à história desses quatro estudantes e da paixão secreta de Chie por Shouhei. Mas a temática vai muito mais, além disso, descrevendo a importância da amizade, as dificuldades de se relacionar com a própria família, a pressão que os alunos sofrem dentro da escola, a hipocrisia dos adultos, as complicações da vida, etc.


Minha opinião: O grande foco desse drama é sem dúvida nenhuma a comédia que eles fazem com relação a virgindade deles. Para falar a verdade não me interessei muito pelo drama quando li a sinopse, pois não parecia ser grande (pra mim ia ser igual novela da Globo que só sabe explorar o sexo e tals...), só comecei a ver porque descobri que um dos personagens principais era interpretado pelo Yamapi <3. Apesar da sinopse não chamar a atenção a primeira vista, recomendo ver, pois a história não é só 4 garotos querendo perder a virgindade (apesar de grande parte do drama ser isso mesmo >.<) , mas também tem uma bonita história de amizade entre eles. Grande parte (pra não dizer toda) da comédia do drama são as várias tentativas falhas dos meninos de tentar perder a virgindade. Dava até pena às vezes, eles eram tão zuados por serem virgens que até ganharam um apelido pro grupo, DB4 (Doutei Boys 4 -> traduzindo -> 4 Garotos virgens). Era muito engraçado quando o Kume-kun (o ídolo no amor deles...) aparecia do nada e falava DB4. Apesar de não ter acontecido o que eu queria no final, no geral, Stand Up!! É um bom drama para quem quer rir muito e se divertir bastante.

Nota: 6,5


Download aqui


A amizade deles é muita bonita XD


Udayan tentando seduzir a estátua...morri de rir! 

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com