12/10/2011

Nineteen


Gênero: Suspense, Crime
Duração: 100min
Ano: 2010

Sinopse: 3 jovens de 19 anos, Cha Eun Young, Seo Jung Hoon e Park Min Seo, suspeitos do assassinato de uma garota decidem fugir juntos, aprendendo a confiar um no outro e descobrindo a verdade do crime ao mesmo tempo. A viagem se torna uma experiência de auto-descoberta.

Minha opinião: Só resolvi assistir esse especial (na verdade é um filme mesmo) porque vi que um dos atores principais era o T.O.P da banda coreana Big Bang,não que eu goste dessa banda sabe, mas é que ele é muito lindo e nesse filme em especial, está mais lindo ainda (sem contar o fato de que ele me lembra muito outro ator coreano que eu adoro, o Lee Min Ho). Mas então vamos parar com esse blá blá blá de beleza e vamos ao filme.A história é bem legal, e tipo é bem curioso ver como esses três jovens que nunca se viram acabam criando uma amizade devido a esse fato que os acaba ligando. O final é surpreendente quando é revelado quem realmente matou a tal garota. Vale a pena assistir! 



Nota: 7



Confira o trailer do filme:




Download aqui

2 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com