12/10/2011

Romantic Princess



Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 13
Ano: 2007

Sinopse: Adotada por pais de classe média, Xiao Mai sempre sonhou em ser uma herdeira de uma fortuna. Quem sabe algum dia seu sonho vire realidade? O avô biológico de Xiao Mai é o líder de uma prestigiosa família da aristocracia, depois de vários anos a procura dela, ele finalmente encontra sua neta perdida. A medida que inicia sua vida como herdeira, todos os dias são cheios de diversão, entretanto, tudo parece um pouco diferente do que ela pensava ser…

Minha opinião: Nunca tinha assistido um drama taiwanês(esse foi o primeiro, e concerteza não será o único) e honestamente falando só comecei a ver esse drama porque vi a foto do carinha principal e me apaixonei por ele porque era muito lindo(pra vocês terem idéia nem a sinopse do drama eu cheguei a ler), porém a medida que eu ia assistindo cada episódio eu gostava cada vez mais. Digamos que eles são o F4 taiwaneses u.u  Mas eu só me apaixonei por 2 deles que era o Jin(óbvio,é o principal) e o Cai(outro lindo de morrer). A história de amor deles é muito fofa e achei muito legal isso do Jin mesmo sendo riquinho e sendo um duque não queria levar a vida que tinha e queria apenas uma vida simples. Não posso deixar de comentar as músicas que também são legais(detalhe que é a música de abertura do drama é da banda do carinha que faz o Cai :) ) Mas enfim, muita coisa acontece ao longo do drama e assim como eu você também vai se apaixonar *--* Super recomendado!

Nota: 9


Download aqui


Babei quando ele apareceu assim no drama u.u


Apaixonei nele! Sério, é muito lindo né?! Calvin Chen <3'

3 comentários:

  1. so não curti o drama pq a menina principal é feia de morrer, cruzes!

    ResponderExcluir
  2. queria saber onde eu posso baixar pq o link que vcs colocaram não esta disponivel e so pela opiniao de vcs do drama to louca pra assistir

    ResponderExcluir
  3. Dorama disponivél para download no animesxgames.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com