12/24/2011

IRIS


Gênero:  Thriller, Policial, Romance, Ação
Episódios: 20
Ano: 2009

Sinopse: Os agentes da NSS, Hyun Joon e Sa Woo, são dois grandes amigos que juraram confiar um no outro e manter sua amizade para sempre. Mas o destino quis que os dois se apaixonassem pela mesma mulher, a agente Seung Hee. Mas quando Hyun Joon e Seung Hee começam a se aproximar mais, Sa Woo luta para tentar esconder seus sentimentos por Seung Hee. Um dia são enviados a uma missão na Hungria. Quando terminam com sucesso seu trabalho e enquanto estão celebrando, chega uma mensagem secreta para Hyun Joon. Baek San, um executivo da NSS, ordena a Hyun Joon uma missão em solitário. Apesar da proteção dos guarda-costas, Hyun Joon completa sua missão com êxito, mas antes de escapar é ferido e depois traído pela sua agência. Hyun Joon tenta escapar com a ajuda de Seung Hee, mas acaba perdendo ela. Na agência tramam um plano fazendo com que ambos acreditem que o outro está morto. Hyun Joon é salvo por uma "voz" não identificada e conhece a identidade secreta de um grupo chamado IRIS. 1 ano depois, com as duas Coréias prestes a reunificar-se, Hyun Joon volta. Depois de passar por um pesadelo sendo traído e perdendo tudo,volta para vingar-se daqueles que o jogaram no inferno. Com a ajuda do Presidente, Hyun Joon volta ao seu posto na NSS e começa a lutar contra IRIS, a sociedade secreta que interfere com a reunificação. Hyun Joon agora dá tudo de si para a batalha da sua vida.


Review do Especial: Se você gostou desse drama que foi um marco para os dramas coreanos (palavras ditas pela própria equipe e elenco) então veja como algumas cenas foram gravadas, como foi difícil realizar algumas tomadas, quais cenas marcaram os atores e o que este excelente drama ainda tem a oferecer (ouça o produtor falando no final do especial).

Minha opinião: No começo do drama não me entusiasmei muito (talvez pelo fato de esperar que fosse tão bom quanto City Hunter.. porém agora posso dizer que a história desse drama é totalmente diferente de City Hunter e é tão boa quanto.)A medida que a história foi se desenvolvendo começei a gostar cada vez mais. Achei muito legal da parte do Sa Woo desistir da Seung Hee para que ela e o Hyun Joon ficassem juntos( se bem que ele não tinha nenhuma chance né shuashausaus'), só não gostei do caminho que o Sa Woo seguiu depois de alguns acontecimentos( não vou dizer o que é pra não ter spoiler e ficarem na curiosidade hehe), mais posso dizer que ele teve um final digno e demonstrou o quanto ainda dava valor a amizade que tinha com Hyun Joon. Ah! não poderia deixar de falar sobre o T.O.P que está LINDO e muito mau nesse drama,só achei que a participação dele devia ter sido maior(detalhe: ele mata muita gente >.<).E quanto ao final de IRIS, bom.. eu fiquei confusa...assistam e comentem sobre o que vocês acharam desse final!Mas enfim, é um drama cheio de ação e romance que vale a pena conferir!


Nota: 9




Download aqui
Download Especial aqui



Essa foi uma das cenas mais tensas e em que o T.O.P
estava simplesmente PERFEITO

( No quesito atuação e beleza também é clar
o
 <3)

Apesar de tudo eles formavam um casal fofo '-'

Essa cena foi massa...tiro pra todos os lados u.u

11 comentários:

  1. EU AMO ESSE DORAMA! Comecei a assistir por causa do meu amor eterno> Lee Byung Hun(protagonista).. mt bom mesmo,excelente!
    Pra falar a verdade,minha opinião..o TOP n atuou lá essas coisas, é claro q eu sei q ele ta aprendendo..e desejo mt sucesso..pq ele é mt talentoso e um gatoo!
    No final,eu chorei tanto tanto..q é serio, nunca tinah chorado tanto assim..n sei se é pq eu amo o ator e me deu dó..parecia q era real! Foi mt bem feito e só tem a tor de primeira. Vi vários q fizeram filmes fodas (zona de risco,Isaw the devil..) ASSISTAM! não vão se arrepender! nota 1000 p esse dorama,o melhor q eu já vi..e é claro..com o melhor ator! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o drama, foi o primeiro de ação que vi, foi o primeiro que não fosse comedia ou romance, gostei tanto que agora gosto mto dos dramas de ação, também fiquei confusa com o final, tipo como assim? depois de tudo acabar daquele jeito, mais tirando isso foi perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Botei o olho e me interessei ainda vo ver o primeiro epi,ansiosa pra ver todo esse kdrama!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor , alguem posta de novo pq os links expiraram e no site que voces indicaram tbm expirou... plesase, necessito desse drama...

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou tendo a mesma dificuldade de achar link falido. Se alguém souber por favor envie o link. Meu email é cmlalves332@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. pleeeeeeeeeease preciso desse drama mas n acho pra baixar em portugues achei apenas até o ep 2

    ResponderExcluir
  7. Gente o EP 5 POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    david.de.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com