10/14/2012

Wild Romance


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2012

Sinopse: Park Moo Yeol é um jogador de beisebol famoso, mas com fama de arrumar briga que se envolve em uma confusão com Yoo Eun Jae, que é uma guarda costas (ex-lutadora de judô), fã fervorosa do time rival ao dele e sua anti-fã. Devido a confusão causada e para que os dois saiam bem dessa história são obrigados a trabalhar juntos e então Yoo Eun Jae se torna sua guarda-costas e com isso muitas discussões hilariantes ocorreram entre os 2, além de um mistério, pois alguém realmente está querendo machucar Park Moo Yeol e ele vai precisar mais do que nunca de uma guarda costas de verdade, mas poderão esses dois trabalharem juntos e se apaixonarem? Com cenas engraçadíssimas de seus protagonistas e personagens secundários, Wild Romance é um drama que vale a pena ser visto. 


Minha opinião: Eu simplesmente amei Wild Romance. Fazia tempo que eu não via um drama tão bom! Ele tem comédia, romance, suspense... enfim, tudo o que um bom drama precisa! Eu soltava altas gargalhadas com a Eun Jae, ela era hilária e as caras e bocas que ela fazia era de fazer rir qualquer um! O Moo Yeol era muito engraçado também, revidando as brincadeiras que a Eun Jae fazia. Adorava ele chamando ela de "Idiota", foi assim o drama inteiro! É claro que eu não podia deixar de falar do meu queridinho, o Diretor Kim! Eu AMAVA ele! Ele era o melhor com aquele jeito robótico dele e sem expressar sentimento nenhum! Quando ele fica com ciúmes é a melhor coisa do mundo! A Bon Ga foi um ótimo par para ele, realmente adorei esse casal todo inexperiente no amor! Esse drama vai te deixar do início ao fim querendo saber: quem é que está perseguindo o Park Moo Yeol? Não deixem de conferir esse drama maravilhoso, com toda a certeza vocês não vão se arrepender!


Nota: 10


Download aqui


Gente, eu chorei de rir nessa cena!

Deu a louca na Eun Jae! kk


 
TODO MUNDO achando o filme chato e só o Diretor Kim achando legal! Isso é bem típico dele mas é por isso que eu AMO ele! kkk

3 comentários:

  1. realmente é muito bom...recomendo a todos. Gente eu ri tanto, parecia uma doida rindo sozinha em frente ao computador...rsrsrsrsrs....
    A cena do ovo foi ótima msm... e o diretor kim era muito engraçado com aquele jeito robótico dele.
    Tem romance bem fofo, suspense e comédia, tudo na dose certa e Lee Dong Wook está lindo e charmoso como sempre

    ResponderExcluir
  2. AMEI.... O dorama é realmente engraçado. E misterioso... Souberam temperar muito bem a história,pois não ficou chata. O mistério não foi o que fez o drama girar... E adorei o Park Moo Yeol... Ui.... Calor...kkkk. Mas fala sério,eu só fui reconhecer a Eun Jae no quinto epi. Ela não esta tão bonita como no Playful Kiss... Me assustei até,pq a achei feia. Mas depois que a reconheci,ela ficou mais fofa...kkk Morri de rir quando ela ficava tirando foto dela msm...kkkkkkkkkkkk.... Aqueles olhos...Ui que medo....kkkk Mto bom e super recomendado! Adorei o novo visu do blog.Se eu falar que minha unha esta lilas e verde ,vcs acreditam? Pintei sem ver o blog e agora,estou combinando com ele...kkkkk Uhuhhh Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o dorama um dos melhores que já assisti *-*

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com