10/27/2012

Gakuen Heaven


Gênero: Shounen-ai, Comédia
Episódios: 13
Ano: 2006

Sinopse: Ito Keita é um estudante sem nenhuma qualidade especial que recebe em sua casa um "Papel de Platina".  O papel de Platina é um convite para ingressar numa das escolas mais bem frequentadas do Japão, por aqueles que tem habilidades desenvolvidas, Beel Liberty School. Então ele se muda no meio do ano letivo para essa escola e encontra diversos garotos com as mais diversas habilidades. Keita vai buscar durante o anime entender porque ele, uma pessoa comum, recebeu o convite para frequentar aquela escola, além de lutar pela sua aceitação por todos.

Minha opinião: Esse é outro anime yaoi clássico e que todos devem ver. Ele é bem levinho, tanto que algumas vezes eu até esquecia que era um yaoi. Eu gostei bastante da história apesar de ser um pouco clichê, aquilo do garoto pobre ir para uma escola de rico, mas isso não desfavorece o anime em nada, pelo contrário, deixa ainda melhor. Por ser uma escola de ricos, o Ito vai encontrar garotos com diferentes tipos de personalidades e habilidades, um melhor do que o outro. O meu preferido era o Niwa com aquele jeito de Boss dele. Mas vai ter os mais engraçados, os mais atirados, os mais tímidos, tem para todos os gostos, até gêmeos tem! Um yaoi que super recomendo.

Nota: 9


Download aqui



Eu queria que o Ito ficasse com ele!

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/2010-09-22_205645.png
Ele era fofinho, apesar de lentinho as vezes...

Adorava o Ham Ham Heaven que tinha no final dos episódios.
Era tão fofinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com