10/14/2012

Shugo Chara! Doki!!


Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Fantasia
Episódios: 51
Ano: 2008

Sinopse: Segunda temporada de Shugo Chara. Hinamori Amu é a nova aluna da Escola Primária Seiyo, onde as pessoas inventam rumores sobre sua forma de ser e agir, sendo completamente mal interpretada como alguém solitária e rebelde... Mas no seu interior Amu-chan é como qualquer outra garota, que só quer ter amigos para conversar. Amu-chan acaba se apaixonando pelo garoto mais popular da escola, Tadase-kun, e o mesmo pede para que Amu-chan seja uma Guardiã do colégio. E assim, ela entra para o clube de Guardiões, onde enfrentará uma nova realidade e também irá se dar conta de que não é a única que gostaria de mudar sua personalidade. O que será que o futuro irá reservar para ela? 

Minha opinião: Superando a primeira temporada, chega Shugo Chara!! Doki! Com novos personagens e novos vilões. Acho que depois de uma temporada já dá pra todo mundo ter escolhido um time né? O Time Tadase ou o Time Ikuto? Eu com certeza sou time Ikuto na cabeça! A história da Amu com os dois irão se desenvolver bastante nessa temporada, façam suas apostas! XD É claro que não é só o romance deles dois que irão se desenvolver, vai ter mais gente se apaixonando... não vou contar quem... Bom, essa temporada tá hilária. Quem assistir essa temporada e não ficar com o Bala Balance grudado na cabeça é porque ainda não viu o suficiente! Realmente é um chiclete, e você vai ficar repetindo o tempo todo! Não percam mais essa temporada!
3° temporada aqui


Nota: 10

Download aqui


Adorava as músicas e os Chara Naris da Utau!
O Nagihiko era lindo e eu adorava tanto ele quanto o seu Shugo Chara!

Eu amei essa cena da Eru ativando um Chara Nari com a Amu.
"Amu-chan no kokoro: Unlock!" kkk

Foi só eu ou bala balance que eles fazem parece
uma fusão de Dragon Ball? rsrs

Uma das cenas mais emocionantes da temporada!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com