10/14/2012

Inu x Boku SS


Gênero: Comédia, Romance, Mistério, Sobrenatural, , Bishounen
Episódios: 12 + OVA
Ano: 2012

Sinopse: Shirakiin Ririchiyo, atormentada pela bajulação e maus tratos que o nome de sua família infligiram à ela durante toda sua vida, decide se mudar e ficar sozinha, até que aprenda a ter confiança o suficiente pra interagir com as pessoas sem ser rude ou machucá-las, mau hábito que a mesma desenvolveu devido a todos os problemas que o seu sobrenome lhe trouxe. Seus pais só concordam com isso caso ela vá viver na Maison de Ayakashi, comumente conhecida como Casa Ayakashi, um condomínio luxuoso onde só aqueles que são selecionados, podem residir. A cada pessoa residente desse lugar, é atribuído um agente do Serviço Secreto (S.S.), e, mesmo tendo rejeitado a companhia do agente à ela designado, Miketsukami Soushi jura à ela toda a sua lealdade e eterna proteção, dizendo que ela havia o salvo antes, mesmo que a mesma não se recorde disso. Mas, a verdade é que essa casa esconde outro segredo, e toda sua exclusividade é apenas um disfarce para encobrir o real motivo de apenas pessoas selecionadas poderem morar ali.


Minha opinião: Mais um anime pra lista dos meus favoritos. Um anime ótimo do início ao fim. Quando o Miketsukami apareceu pela primeira vez eu quase tive um treco de tão lindo que ele era, ainda mais com aqueles olhos com um de cada cor diferente. Ele além de lindo é muito comédia, eu dava gargalhadas com ele! Toda hora fazendo aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado. A Ririchiyo é muito lindinha e fofa, não conseguindo ser honesta com os seus sentimentos. E quando o "noivo' maluco dela aparece, o carinha esquisito e ao mesmo tempo hilário, com mania de taxar todo mundo de sádico ou masoquista! kkk Quando vi esse anime logo fiquei com vontade de ler o mangá, um anime muito bom e que vale a pena ver com toda a certeza!


Nota: 10


Download aqui



Ele é MUITO LINDOOOO!!! *To tendo um ataque cardíaco*

Essa devoção dele pela Ririchiyo era uma comédia!

Ela é uma gracinha!

O jeito desligado dela é muito comédia

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com