10/14/2012

Shugo Chara


Gênero: Maho Shoujo, Comédia, Romance, Vida Escolar, Fantasia
Episódios: 51
Ano: 2007/2008

Sinopse: Amu Hinamori é conhecida na sua escola como sendo "cool and spicy" mas, na realidade, ela não passa de uma garota envergonhada e tímida. Uma noite Amu deseja puder renascer com as características do seu suposto "eu". Na manhã seguinte Amu encontra 3 ovos em sua cama - um verde, um vermelho e um azul. De cada um deles acaba por nascer um Guardião do Caráter: Su, Ran e Miki. Os Guardiães do Caráter são anjos que ajudam as pessoas a realizar os seus sonhos e a se tornarem nas pessoas que ambicionam ser, dando-lhes força e conselhos e, eventualmente, alterando algumas das personalidades da pessoa. Agora, para além de ter de se adaptar à sua nova personalidade, Amu ainda tem de lutar com os outros membros da sua escola que possuem Guardiães de Carácter contra os ovos X, ovos que contém seres na forma corrupta dos sonhos das pessoas.

Minha opinião: Um dos meus animes shoujos favoritos. Pra quem gosta de animes com aquelas transformações e muitos poderes, vai adorar Shugo Chara. Shugo Chara possui um dos meus personagens de animes favoritos: Tsukyiome Ikuto. Ele é simplesmente perfeito! Daquele tipo de personagem que faz as coisas boas mas não demonstra, além de ficar provocando bastante a garota (adoro!). A Amu é muito comédia e muito sortuda, pois todos os garotos gatos do anime se apaixonam por ela! O Tadase é hilário, principalmente quando faz o Chara Change e fica dando aquelas gargalhadas que eu amo. Tenho certeza que não irá demorar muito e vocês já estarão falando "Atashi no  kokoro: Unlock!" durante o anime todo, assim como eu. Não percam tempo e assistam esse ótimo anime com personagens marcantes!
2° temporada aqui

Nota: 10


Download aqui


Ele é na minha opinião um dos mais bonitos
personagens de animes shoujo.
Suki desu Ikuto! XD

Yoru, meu shugo chara favorito-nya!

Ela com certeza é a personagem de anime mais estilosa!


Kukai é o maior barato! E lindo também né... *-*


Ele tem uma das melhores risadas de animes que eu já vi!

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com