2/12/2012

Suki Desu Suzuki-kun (OVA)



Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Episódios: 1
Ano: 2009

Sinopse: Aos 13 anos, quatro colegas que só começou a escola secundária: Sayaka, Hikaru, Chihiro e Shinobu. Enquanto Sayaka e Hikaru instantaneamente desenvolvem uma atração mútua, Chihiro, Hikaru amigo de infância, secretamente, anseia por ele, enquanto o Shinobu se apaixona por Chihiro. Durante seu segundo ano do colegial, aos 15 anos de idade, todos eles rompem relações com seu amor. No entanto, aos 17, durante o segundo ano do ensino médio, tudo mudou, e eles não podem voltar ao que costumavam ser.


Minha opinião: Esse ova é tão curtinho (só 13 minutos =/ ) que é como se fosse a sinopse do mangá em versão animada. Nos mostra os personagens e nos dá uma boa visão do que se espera no mangá. Para quem já lê o mangá, é uma boa pedida ver o ova, e para quem ainda não lê, concerteza vai se interessar (como foi o meu caso).

Nota: 9,3


Suki Desu Suzuki-kun - Download

3 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com