2/06/2012

Buzzer Beat



Gênero:  Romance, Esportes
Episódios: 11
Ano: 2009

Sinopse: Kamiya Naoki é um jovem jogador  de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tendência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se tornar uma violinista profissional. Um dia, Riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko. 

Minha opinião: Mais um drama do Yamapi para a minha lista! Normalmente não gosto de temática de esportes, mas sempre abro exceções, Buzzer Beat é um delas. Achei a história super leve e apesar de ter mais enfoque o drama, o romance é muito bom. Odiei a Natsuki desde o início, ô mulherzinha chata! Como alguém pode trocar o Naoki pelo Yoyogi? Cruzes...
A principal mensagem desse drama é sem dúvida nenhuma nos mostrar que não devemos desistir dos seus sonhos não importa a dificulladade. Achei isso muito lindo. Com certeza vale a pena ver.


Nota: 8



Download aqui


Prepare-se para muitas cenas como essa... u.u


Odeio você!

3 comentários:

liv disse...

yamapi! gato!!!!!!! demais... concerteza vou assistir.Não dá pra perder o yamapi sem camisa.uuuu!

Alex Sandro disse...

Boa tarde,clico para fazer o download e envia para outro blog que pede um convite para fazer o download. Como consigo,saberiam me dizer? Obrigado!

Alex Sandro disse...

Boa tarde,clico para fazer o download e envia para outro blog que pede um convite para fazer o download. Como consigo,saberiam me dizer? Obrigado!

Postar um comentário