2/06/2012

Buzzer Beat



Gênero:  Romance, Esportes
Episódios: 11
Ano: 2009

Sinopse: Kamiya Naoki é um jovem jogador  de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tendência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se tornar uma violinista profissional. Um dia, Riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko. 

Minha opinião: Mais um drama do Yamapi para a minha lista! Normalmente não gosto de temática de esportes, mas sempre abro exceções, Buzzer Beat é um delas. Achei a história super leve e apesar de ter mais enfoque o drama, o romance é muito bom. Odiei a Natsuki desde o início, ô mulherzinha chata! Como alguém pode trocar o Naoki pelo Yoyogi? Cruzes...
A principal mensagem desse drama é sem dúvida nenhuma nos mostrar que não devemos desistir dos seus sonhos não importa a dificulladade. Achei isso muito lindo. Com certeza vale a pena ver.


Nota: 8



Download aqui


Prepare-se para muitas cenas como essa... u.u


Odeio você!

3 comentários:

  1. yamapi! gato!!!!!!! demais... concerteza vou assistir.Não dá pra perder o yamapi sem camisa.uuuu!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,clico para fazer o download e envia para outro blog que pede um convite para fazer o download. Como consigo,saberiam me dizer? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,clico para fazer o download e envia para outro blog que pede um convite para fazer o download. Como consigo,saberiam me dizer? Obrigado!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com