2/06/2012

Fruits Basket


Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Vida Escolar
Episódios: 26
Ano: 2001

Sinopse: Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? Assista para descobrir!

Minha opinião: Eu amo esse anime! Adoro todos os personagens (incluindo até o vilão!), a história é muito boa, engraçada e o romance também é super fofo, apesar do anime não desenvolvê-lo tanto assim. A Tohru é uma fofa e não tem como não rir com aquele jeito dela meio tapado de ser! O Yuki (meu personagem favorito! <3) é um verdadeiro príncipe, adoro o jeito dele. O Kyo e o Shigure garantem ótimas cenas de comédia ! Para uma história tão longa quanto a de Fruits Basket (o mangá possui 23 volumes!), era bem óbvio que a história ia ficar bem compactada e com algumas mudanças, mas isso em nada afeta a beleza do anime. Acho que qualquer fã do gênero shoujo (e até mesmo os que não são!) vão amar Fruits Basket. Super recomendo!



Nota: 10



Download aqui


Ele é lindoooo!!!

Não tem como não rir com esses dois juntos!

Príncipe Yuki!!!! <3

2 comentários:

anahirome_ disse...

Muito bom esse anime, pena que só tem uma temporada,obrigada conexão asiática por disponibilizar esse anime.

priscila disse...

esse anime é muito bom a história é bem engraçada, gostei de todos os personagens, mais de todos os personagens o meu preferido é o Yuki ele é muito fofo,seria muito bom se tivesse uma 2 temporada.

Postar um comentário