2/06/2012

Dream High


Gênero: Musical, Romance, Comédia, Drama
Episódios: 16 + 1 Especial
Ano: 2011

Sinopse: Dream High significa "sonhando alto", e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia do Sul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jin Gook, Som Sam Dong, Pil Suk, Baek Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas.

Minha opinião:  Não tinha o menor interesse em ver esse drama, mas como minha irmã ficou me enchendo a paciência falando para eu ver, que era bom e tal, resolvi dar uma chance. Por ser um drama em que o enfoque é a música, o mínimo que se espera são... músicas boas! Bom, isso pode se dizer que Dream High tem, as músicas podem até não te  animar muito no começo mas depois grudam na sua cabeça e não vai sair mais! Quanto aos personagens, cada um tem uma personalidade bem diferente uns dos outros, então concerteza terá um que você irá gostar mais (no meu caso o Sam Domg e Jin Gook <3).
Devido ao tamanho sucesso desse drama (que na minha opinião se deve ao fato dos atores principais fazerem parte de bandas coreanas famosas), o drama ganhou uma segunda temporada ( que infelizmente não são com os mesmos personagens), mas com isso percebe-se a qualidade de Dream High. 




Nota: 9



Download mp4 aqui
Download rmvb aqui




Ela era horrível no início, mas ainda bem
que emagrece!

JESUS! Que tônus é esse! U.U

4 comentários:

  1. Dream High é MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!! Além da história ser bem legal, cheia de reviravoltas, esse drama passa uma mensagem pra gente *-*
    Apesar d'eu ter ficado um pouco desapontada com o final, vale muitíssimo apena assistir!
    Ah, eu tô tentando fazer com que minha irmã assista, mas ela não quer Y.Y Como foi que a sua irmã te convenceu???

    ResponderExcluir
  2. Lindo, emocionante, divertido e MUSICAL!Além de me divertir com a história eu aprendi muito sobre música assistindo ao drama!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei esse drama super fofo , apaixonei por ele.
    ♥♥

    ResponderExcluir
  4. TOTALMENTE EXCELENTE...Mto bom esse dorama... O legal é a história e como muda!!! Várias reviravoltas... A trilha sonora é mto boaaa... AMOOOO... E o Jason? AMOOOOO.... Vejam e revejam... MTO BOMMMM ♥

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com