2/11/2012

49 Days


Gênero: Romance, Drama, Fantasia, Comédia
Episódios: 20
Ano: 2011

Sinopse: Ji Hyun estava prestes a se casar quando teve um acidente de carro fazendo assim sua alma deixar seu corpo, ficando então em coma. A ela foi dada a missão de conseguir, com a ajuda do Programador (um tipo de deus da morte)  , que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia. Utilizando o corpo de Song Yi Kyung e sem revelar que na verdade é Ji Hyun,ela passará por muitas dificuldades para levar a sua missão até  o fim.

Minha opinião: Eu simplesmente AMEI a história desse drama! Aparentemente você pode até achar que vai ser muito mentiroso, mas quando você começa a assistir se encanta imediatamente, além de te fazer refletir bastante se você mesmo tem 3 pessoas que te amam sinceramente (tirando membros de sua família). Os personagens são cativantes, cada um com sua personalidade, e seus próprios dramas pessoais. O Programador garante comédia pra ninguém botar defeito, tirando um pouco o foco dramático da história. Acho que esse drama deve ser assistido por todos que querem não só se divertir mas também se emocionar com uma linda história.


Nota: 10



Download aqui


Uma das cenas mais memoráveis do Programador! Não
tem como não rir com ele!

O Han Kang é tãooo fofooo! =^.^= 

As duas principais: Song Yi Kyung e Shin Ji Hyun
Adoro as duas!

10 comentários:

  1. nossaaaaa....eu tô amando!!
    QUERO O PROGRAMADOR PRA MIM..NÃO, O HAN KANG...AHH OS DOIS!kkkk
    mt bom mesmo..elas são lindas! amei o dorama!

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a assistir e estou amando!! Esse programador é so besteira!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Terminei de assiste esse Dorama foi emocionante do começo ao fim. Acabei chorando em diversas cenas porém nas ultimas as lágrimas começaram a cair e foi incontrolável não vou falar sobre ele porque não quero dar spoiller. Além de ser ótimo ele não é nada cansativo e não foi nem um pouco corrido as cenas finais foi tudo muito bem detalhado não deixou nada a desejar como se nota em alguns dramas foi tudo muito perfeito a história é linda os personagens são cativantes e nos faz refletir sobre muita coisa e é por isso que eu super recomendo esse Dorama definitivamente não irá se arrepender. Agradeço a todos os tradutores, os postadores e editores por terem disponibilizado esse dorama que é tão lindo

    ResponderExcluir
  5. ameiii esse dorama... choreiii mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. simplesmente lindo!!!.. obrigada!! que dó!! no final.. mas percebo que os finais dos doramas são sempre assim, eu fico= é isso mesmo? é o final? NÃO!!.. jajja.. bom mas são lindos sou viciada em doramas e me apaixonei pela cultura asiática. =)

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de ver esse dorama, ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. gente to vindo da experiência de 1 litro de lágrimas e Full House, já to ansiosa pra ver esse tenho certeza que vou amar!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse é um ótimo drama, com uma trama envolvente e cheia de surpresas. Muito criativo. Adorei!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com