11/10/2012

Hua Yang Shao Nian Shao Nu (Hana Kimi)


Gênero: Romance, Comédia 
Episódios: 15
Ano: 2006/2007

Sinopse: Hua Yang Shao Nian Shao Nu é um drama taiwanês baseado no mangá japonês HanaKimi. Rui Xi mora nos EUA, e depois de assistir a uma competição de salto em altura na TV, ela se apaixonou por um atleta chamado Zuo Yi Quan, sua admiração é tanta, que ela decide se transferir para a escola dele em Taiwan. O único probleminha nisso tudo é que Quan estuda em um colégio exclusivo para homens, portanto, ela tem que se disfarçar de menino para ser aceita na escola. Na escola, Rui Xi faz amizade com Jin Xiu Yi. Um dia, durante uma partida amistosa de futebol, Rui Xi é nocauteada por Xiu Yi. Ao levá-la para a enfermaria, Quan percebe que Rui Xi é na verdade uma menina! No entanto, Quan mantém sua identidade em segredo. Ao mesmo tempo, Xiu Yi começa a questionar sua própria orientação sexual quando se encontra com sentimentos em relação a Rui Xi.

Minha opinião: Para quem está afim de uma boa comédia, esse drama é a escolha certa! Há tempos eu não encontrava um drama que me fizesse rir tanto. Esse drama tem várias versões (2 japonesas, essa taiwanesa e uma coreana) e apesar da história ser a mesma, e muitas vezes você já saber o que vai acontecer, você não se cansa pois sempre tem uma coisa de forma diferente e cada ator interpreta o papel da sua maneira, o que sempre faz você se apaixonar, não importa qual versão assista. Eu poderia ficar comentando por um tempão sobre esse drama porque eu realmente AMEEIII ele, porém só vou falar dos meus 3 personagens favoritos: Xiu Yi, Mei Tian (o doutor) e o Quan. Impossível não rir com o Xiu Yi, ele era a comédia do drama e só pelo fato de ele abrir a boca já dava vontade de rir por causa do jeito engraçado dele falar. A história fica melhor ainda depois que ele se assume "gay" e declara seu amor pela Rui Xi na frente de toda a escola. Morria de rir com ele fazendo de tudo para conquistá-la  sem vergonha alguma de se assumir "homossexual" kkkkkk. Outro personagem que eu adorei foi o doutor... gente como eu ri com esse cara! De todas as versões de Hana, na minha opinião ele foi o melhor fazendo papel do doutor gay! Além de ser bonito, ele ainda tinha aquele cabelo super lindo (como eu babava naquele cabelo hehe). E por fim, mas não menos importante, o Quan. Eu conheci a atuação do Wu Chun através de Romantic Princess e desde então me apaixonei por ele porque além de lindo de morrer, ele é muito bom ator! E assim como no caso do doutor, também acho que o personagem dele foi o melhor de todas as versões porque ele era o típico mocinho super fofo e que fazia de tudo para proteger a garota e não deixar descobrirem ela. E tenho que ressaltar que o pessoal que fez esse drama não foi nenhum pouco besta porque sabiam que o Wu Chun tem aquele corpão e por isso SEMPRE colocavam várias cenas dele saindo do banho (o público feminino agradece u.u). Até os primeiros 30 min do último episódio, esse drama estava nota 10 porém os 30 min finais estragam totalmente dando um final mega sem graça para a história e deixando muita gente decepcionada (disso tenho certeza!), por isso prefiro o final das versões japonesas. Mas mesmo assim, isso não tira o crédito do drama, digamos que a nota caiu para 9 hehe. Enfim, como eu disse, para quem está afim de dar boas risadas, Hana Kimi é uma boa pedida!

Nota: 9

Download AQUI


Wu Chun (Quan) <3

Mei Tian... ri demais com ele!
PS: quero esse cabelo pra mim u.u

Nesse episódio do photoshoot,
Quan se superou de tão lindo u.u

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com