11/24/2012

The Relation of Face, Mind and Love


Gênero: Comédia, Romance
Duração: 100 min
Ano: 2009

Sinopse: Wang So Jung é um patinho feio que trabalha como empregada de um escritório de um departamento de uma revista de animais selvagens. Apesar dela ser muito horrenda, ela possui um charme vibrante e otimista. Mesmo ela sendo popular em seu departamento graças a sua personalidade amigável, ela não é amada por nenhum homem em termos de relacionamento. Um dia, ela conhece o "lindo homem" Kang Tae Pung que é um arquiteto superficial. Ele só procura por mulheres de aparência bonita, mas coincidentemente, ele fica com a visão prejudicada e perde a sua visão. Os dois começam a namorar, mas o que irá acontecer quando ele recuperar a visão? Ele ainda irá amá-la?

Minha opinião: O que me chamou a atenção em ver esse filme, na verdade é um SP né, foi justamente a sinopse, porque ele era muito semelhante ao filme "O amor é cego", e não deu outra. Ele é bem engraçado! Como diz na sinopse, o Tae Pung é totalmente superficial, só se interessa por mulheres bonitas e de jeito algum quer se relacionar com pessoas feias, já a So Jung, coitada, a bichinha é feia hein (se bem que se concertasse os dentes e fizesse a sobrancelha o problema já se resolvia!). Sempre em busca de um príncipe encantado, mas devido a sua aparência não tem sorte, até que conheceu o Tae Pung, que após um acidente ficou temporariamente vendo as coisas distorcidas, ou seja, o que era feio ele via bonito e o que era bonito ele via feio. Com essa confusão, muitas coisas vão acontecer com o desenrolar da história, que vale a pena conferir. Moral da história: De nada adianta uma bonita embalagem, se a pessoa não tiver conteúdo!



Nota: 8


Confira o trailer:




Download AQUI

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com