11/19/2011

Baby and Me


Gênero: Comédia
Duração: 96min
Ano: 2008

Sinopse: Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele é primeira vista e não o deixa em paz.

Minha opinião:Honestamente, o único motivo que me levou a ver esse filme foi porque o Jang Geun Suk é o protagonista(afinal, ele é o meu ator coreano favorito <3), porém devo admitir que o filme foi além das minhas expectativas.É um filme super engraçado, principalmente pela relação dele com o bebê, que é uma comédia.É muito fofo ver como ele aos poucos vai se apegando a criança e criando um laço afetivo muito forte com ele. Ah também não poderia deixar de mencionar a garota que ajuda ele a cuidar da criança, que além de ser uma fofa também é super engraçada. Enfim, o filme teve um final bem surpreendente, e eu só posso dizer que simplesmente ADOREI. Super recomendo pra quem quer dar boas risadas!



Nota: 10



Confira o trailer do filme:



Download aqui

9 comentários:

  1. Queria muito ver esse filme, cheguei agora no site, e com certeza todo projeto que for pegar daqui venho novamente pra dizer o que achei, esse, depois de assisti-lo, passo por aqui pra dizer se é realmente tudo o que espero ou talvez até ultrapasse, obrigado gente.^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal! To baixando esse filme!!!
    Thanks Conexão =D

    ResponderExcluir
  3. Louca para ver o Jang Geun Suk nesse filme -
    Obg Conexão...

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal!
    Fanzona do site, adooooro
    To tentando baixar Baby an Me, mas a parte 2 nao funfa... tem como reupar pra gente?
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. A Parte 2 não pega :c
    Eu baixei e tudo.... oqe eu faço??

    ResponderExcluir
  6. a parte 2 não esta pegando, se vocês puderem ajeitar, desde já agradeço,e parabéns pelo site, tem muitos filmes e doramas muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Vou ver o filme quando acabar de baixar. Concerteza vou gostar ^~^

    ResponderExcluir
  8. Amei esse filme, muita fofura em um lugar só, estava doida pra assistir mais não achava em lugar algum, finalmente consegui depois que me indicaram vcs, obrigada >.<

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com