11/19/2011

High School Musical China



Gênero: Música,Drama,Romance
Duração: 89min
Ano: 2010

Sinopse: Poeta, um aluno popular que joga basquete em sua escola, descobre sua paixão por cantar, o que o ajuda a formar um relacionamento com uma garota nova de sua classe, Ning Ning. Junto com seus amigos, eles lutam para conseguir participar de uma competição de canto de sua escola.

Minha opinião: Por eu já ter assistido os 3 filmes da versão original de High School tive curiosidade em ver essa versão chinesa.O primeiro impacto foi a língua(Meu Deus como chinês é complicado!Você vai morrer tentando e não vai conseguir pronunciar sequer uma palavra o.O). As músicas são legais, eu particularmente gostei mais das músicas lentas, porém se você vai assistir esse filme achando que quando terminá-lo vai conseguir cantar ou fazer o popular "enbromation", então desista(Definitivamente é impossível aprender :S) E também não posso deixar de comentar que o Troi Bolton da versão chinesa é lindo u.u . Enfim, o filme é bem semelhante a versão original porém com algumas diferenças. De qualquer maneira vale a pena assistir.



Nota: 8,5



Confira o trailer do filme:



Download aqui

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com