11/19/2011

The Case of Itaewon Homicide


Gênero: Crime,Suspense,Mistério
Duração: 100min
Ano: 2009

Sinopse: Baseado em caso não resolvido do distrito de Itaewon de 1997, " O caso do homicidio de Itaewon" abre o cenário brutal de um estudante adolescente assassinado a facadas por um estrangeiro.
2 adolescentes Coreanos-Americanos, Pearson e Alex são os principais suspeitos em custódia, e um culpa ao outro pelo terrível crime. Os suspeitos jogam evidências contrárias a do investigador, criando confusão sobre o que realmente aconteceu, deixando para o promotor Park tentar descobrir a verdade.

Minha opinião: Ok, mais outro filme que eu só assisti por causa do Jang. O filme em si se passa quase todo dentro de um tribunal, no julgamento mais precisamente, e lá eles vão contando o que aconteceu mostrando para nós como os fatos ocorreram.É um filme bastante intrigante e que MUITAS vezes te faz ficar na dúvida sobre quem é o verdadeiro assassino.O Jang está perfeito nesse papel(e quando ele faz aquele olhar de assassino...meu Deus que medo u.u)e vale ressaltar que nesse filme ele só fala em inglês, somente no final, lá pra última cena,é que ele fala em coreano.Pra falar a verdade até hoje eu to intrigada com o final desse filme(só assistindo pra entender a que me refiro, afinal nada de spoiler por aqui né =^.^=). Mas enfim, pra quem gosta do gênero(ou do Jang,como eu XD)é um filme bem interessante,além do que,relata fatos reais.



Nota: 7,5


Confira o trailer do filme:




Download aqui

5 comentários:

Bruhh disse...

Oláaa!
Então, este filme eu vi apenas por causa do Jang!
E não me arrependi, adorei a atuação dele, e adorei o filme!
E acho que no fundo é tudo plano dos dois! Tudinho!
HEHE

beijos!

Mari Cacelli disse...

OHHH Adorei o filme. Só tenho raiva desses filmes que não mostram 100% o resultado --' Também achei que foi plano dos dois.

Dru disse...

Que legal! tem vários trabalhos do Jang!
Eu adoro esse ator!!!
Muito obrigada Conexão :DD

Val disse...

queria poder baixar, mas foi deletado link TT-TT

evania alves disse...

Tem esse filme legendado em portugues

Postar um comentário