7/15/2012

Paradise Ranch


Gênero: Romance, Melodrama
Episódios: 16
Ano: 2011

Sinopse:  Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.

Minha opinião: Esse drama é meio lentinho, não que seja ruim mas recomendo ver somente se não tiver nada pra fazer ou estiver com paciência na hora, porque às vezes dá tanta raiva de alguns deles que eu ficava com vontade de matar um! Eu adorava o Ajhussi, queria que ela ficasse com ele mas como eu sabia que ela não ficaria, eu tentei aproveitar ao máximo as cenas em que ele aparecia. O Dong Joo era muito engraçado às vezes mas tinha horas em que ele era um porre. Quando comecei a ver esperava algo totalmente diferente mas foi bom esmo assim. Pra quem gosta de um melodrama é uma boa pedida
.

Nota: 7


Download aqui


Eu gostava tanto do Ajhussi!

Ele é bonito mas era tão chato às vezes

Eu não acho ela bonita o suficiente
para nenhum dos dois.

3 comentários:

  1. Achei alguém que concorda comigo! Torci tanto para esse drama sair do clichê, e a mocinha ficar com o antagonista.

    O Ajhussi era um amor... Me seduziu auhsauhsua
    Mesmo que eles não tenham ficado juntos no final, eu me surpreendi agradavelmente com o drama, só pelo simples fato de ver a personagem principal se relacionando amorasamento com outro homem que não o mocinho... E com cena de beijo e tudo! ( O que foi aquela cena de beijo, muito linda)

    Para falar a verdade, desevolveram tanto o relacionamento entre a Da Ji e o Ajhussi... Com as cenas romanticas, ela sofrendo quando eles terminam, que eu achei meio absurdo ela voltar pro ex no final. Na minha opinião ela sim tinha superado o fim do casamento deles... O Dong Joo que não.

    Enfim, o jeito foi curtir a cenas dos Ajhussi e ela juntos como você disse. Esse drama é uma boa recomendação.

    Curti saber que alguém tem a mesma opnião que a minha! Já assistiu Shining Inheritance auhsuahsuahushuahs

    ResponderExcluir
  2. Também curti pra caramba esse post, concordo em tudo, número grau e gênero, fiquei mas feliz ainda encontrei duas pessoas que concordam comigo sobre esse drama,(risos).

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do dorama,tenho pena de dizer isto eu realmente concordo com o primeiro post,eu curti mesmo aquele smile maravilhoso do Ajhussi,sim é obvio que a história tinha mesmo que ser assim,mas o amor deles parcia já ter terminado,e ela agora estaria a viver outro grande amor,ai bolas aquele smile minha nossa

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com