7/15/2012

Yumeiro Pâtissière


Gênero: Comédia, Culinária, Romance, Shoujo
Episódios: 50 + 1 Especial
Ano: 2009/2010

Sinopse: Ichigo Amano é uma garota de 14 anos que não tem nenhuma qualidade especial. Um dia, em um festival de doces, conhece Henri Lucas. Esse rapaz a recomenda entrar na Academia St. Marie, ao perceber que Ichigo têm um paladar muito aguçado para os doces. A Academia St. Marie é uma escola especializada em formar pâtissiers e pátissieres. Nesta escola, Ichigo conhece uma Espírito dos Doces chamada Vanilla, que se torna sua parceira e lhe dá lições de culinária. Ichigo também fará novos amigos patissiers e conhecerá novos Espíritos dos Doces. Assim começa as aventuras de Ichigo.

Minha opinião: Esse foi mais um anime que me surpreendeu, nuca pensei que fosse gostar tanto. Tipo, um anime em que a história gira em torno de comida? Nunca tinha visto nada igual, e simplesmente adorei. Eles fazendo os doces, apesar de ser desenho dava água na boca até  mim! As competições eram as melhores partes, muito emocionantes e te deixavam morrendo de vontade de saber quem ia ganhar. A Ichigo é muito engraçada om aquele jeito destrambelhado dela, e os príncipes dos doces...ahhh tão lindos e fofos. O Kashino (my love <3) era o melhor, brigando com a Ichigo o tempo todo. As ceninhas de ciúmes eram tão legais! Um anime diferente de qualquer outro e muito contagiante!
Confira a segunda temporada aqui.

Nota: 10

Download aqui


Kashino concerteza é o meu preferido! Lindoooo!

Adoro o jeito de garanhão dele! Dava para trabalhar
como Host em Ouran! kkk

O Cafá-kun era o meu espírito do doce favorito!
Ele é tão fofo!

Um comentário:

  1. Amo Yumeiro Patissierede paixão *o* Os personagens sõ tão lindos e fofos !

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com