7/15/2012

Full Moon Wo Sagashite


Gênero: Maho Shoujo, Romance, ,Drama, Sobrenatural, Comédia
Episódios: 52 + 1 OVA
Ano: 2002/2003

Sinopse: Mitsuki Kouyama é uma garota de 12 anos possuidora de sonhos como muitas outras garotas, e o dela é ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, seu amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum... Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida... Quanto tempo? Ela também gostaria de saber...Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.


Minha opinião: Falando francamente, quando eu comecei a ver Full Moon eu não tava tãooo animada assim, no início eu achei que era porque o anime era meio dramático, mas depois que eu fui vendo, percebi que o problema não era o anime (era eu, não tava muito animada quando comecei a ver e acabei botando a culpa no pobre anime). Mas continuei a ver e cada vez mais fui me apaixonando. É verdade que a história tem uma boa dose de drama, mas é tão linda mesmo assim. Eu AMAVA o Takuto, ele era muito fofo e adorava os ataques de ciúmes dele. No começo eu não gostava tanto assim da Mitsuki mas isso mudou com o decorrer do anime. Adoro as músicas que ela canta e tenho todas elas no celular até hoje. Quase no final do anime acontece algo que eu jamais esperava e que muda completamente a história. Confesso que chorei rios no último episódio, foi tão lindo! Um anime simplesmente imperdível para quem gosta de romance e muita música!


Nota: 10



Download aqui

Kyaaaa, Takutooo seu fofo! *-*

Eles dois ficão tão bonitinhos desse jeito! 


Impossível perceber que é a mesma pessoa!
Como alguns anos fazem diferença.

5 comentários:

  1. Fico muito feliz por você ter indicado esse anime. ^^

    Ly

    ResponderExcluir
  2. adorei a indicação...
    vou assistir agora mesmo!!!
    Sempre gosto das suas dicas!!!

    Obrigada!!!
    E já aguardando os próximos posts...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh!Amei o anime e chorei muito*o* Obrigada por indicar <3

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela dica. Assisti e amei esse anime, fazia tempo que não chorava horrores assistindo anime (os últimos foram FMA e o FMA brotherhood). Já havia parado de assisti mesmo depois de FMA.

    Foi muito lindo mesmo o último episódio, mais que merecido.

    Takuto realmente muito fofo e amadíssimo, Meroko também muito fofinha e exagerada e Mitsuki é uma gracinha e canta cada música linda ^_^

    Bom final de semana
    Manu

    ResponderExcluir
  5. eu vir é muito bom as musicas são lindas

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com