5/12/2012

The Strongest K-POP Survival - Episódios 6,7 e 8 Liberados!



Trazendo pra vocês um combo com 3 episódios de The Strongest para aproveitar nesse fim de semana!
Um presente a todos vocês que estão sempre comentando, elogiando e acompanhando nosso trabalho.

Não deixem de conferir pois a história está ficando cada vez melhor! 
Coloquei os gifs aí só para terem uma noção XD


O relacionamento de Woo Hyun e Seung Yeon está ficando cada vez mais fofo mesmo ele ainda não tendo descoberto sua identidade feminina. E pra matar vocês de curiosidade o episódio 8 vai ter uma BIG surpresa no final!


11 comentários:

Vanessa disse...

OMG!!!!!!!!!!!
Que super combo!!!
Obrigada!!
Vcs são muito rápidas, ainda nem assisti o epi 5 XD

Realmente obrigada /o/

Cristina disse...

esse drama me surpriendeu demais, mas é muito legal e engraçado,meu muito obrigada a todos da equipe por esse projeto e por todos os outros. bjs.

desconhecido disse...

Valeu pelo combo agora meu final de semana fico melhor ainda parabens pelo trabalho conexao asiatica vcs sao demais

Line disse...

Muito obrigada!

Dorama Mixxx disse...

muito obrigada pessoal *--*

hellen fernandes disse...

Uma pergunta o Media Fire tem limite de Download pois eu nao consigo baixar o 8

mari disse...

Pra alegrar ainda mais meu fds! Obrigado!

Marcellemel disse...

vlw por vcs continuarem firme e forte nesse drama maravilhoso

Rodrigo Pinheiro disse...

Muito obrigado por mais estes!
Abraço!

Anime Hunter disse...

Obrigado!!! está muito bom esse dorama, sem falar na qualidade q esta ótima... acompanho vários drama do Grupo só tenho a agradecer. ....
Nooooooooooo Final desse episódio foi tenso esperando o 9

Anônimo disse...

Uau, vcs são demais, estou curtindo muito k-pop, muito obrigado

Postar um comentário