5/06/2012

Operation Proposal - Episódios 1 e 2 Liberados!



Mais um projeto do Conexão Asiática pra vocês! Esse drama que fez o maior sucesso em sua versão japonesa (que eu particularmente amei! Yamapi <3), agora ganhou sua versão coreana!

Nós esperamos o drama terminar de ser exibido lá na Coréia para começarmos a traduzir. Por isso começamos a postar agora! Esperamos que acompanhem mais esse projeto conosco, concerteza vocês vão adorar. Muitas emoções nos dois primeiros episódios.

Logo no primeiro episódio teremos Baek Ho fazendo sua primeira viagem no tempo de volta ao passado, e tenham certeza de que vão rir muito com o encontro dele e do Condutor do Tempo.

Não esqueçam de comentar o que estão achando do drama, pois adoramos ler seus comentários!

Um aviso importante para todos que acompanham nossos projetos:

Começando por esse drama, os nossos próximos projetos que vierem a ser traduzidos, só serão postados no formato rmvb porém em dois locais de hospedagem diferentes, continuaremos postando o AVI de Love Rain e The Strongest mas eles são os últimos. O  motivo disso é que os uploads em AVI demoram horas e não temos tanto  tempo para fazer upload, sem falar que alguns de nossos links foram perdidos  e deu muito trabalho pra repor. Esperamos que compreendam e mesmo assim continuem apoiando os nossos projetos!

5 comentários:

  1. Baixando os episodios..

    Obrigada Arielle

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti a versão japonesa desse drama e é muito legal, romântica e engraçada, espero que a coreana seja melhor, como sempre tem sido. muito obrigada por mais esse projeto. mil bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quem precisar assistir em AVI pode baixar progamas pra transformar...
    Continuem fazendo o otimo trabalho que vocês fazem!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. O que for melhor pra voces, pra nos ajudar. Ficamos felizes por voces continuarem reupando. Obrigada e sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Posso dar uma sugestão???Por que vcs não postam em mp4???Tem um qualidade superior ao rmvb e o tamanho do arquivo da pouca diferença do tamanho do arquivo em rmvb...o avi nem vai fazer falta!!Mp4 agrada gregos e troianos...ahahauhhau Mas é só uma sugestão tah?!Vcs decidem o que é melhor!!!O trabalho de vcs já é sensacional, a qualidade das legendas e a periodicidade com que sai os dramas é impecável!!Continuem com esse excelente trabalho e obrigado por Operation Proposal, estava doida pra ver esse drama embora não tenha visto a outra versão!!!Quando vejo a versão primeiro em coreano acabo desistindo de ver a de outros países,eles não têm o glamour coreano kkkk...os coreanos fazem sempre super produções!!!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com