1/01/2012

Zettai Kareshi



Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 11
Ano: 2008

Sinopse: Riiko Izawa nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos por quem teve uma queda. Quando devolve um celular perdido a um vendedor estranhamente vestido, ela comenta querer um namorado, então, para agradecê-la ele apresenta o web site de sua companhia. Quando entra no web site, Riiko descobre que é um site para criar seu próprio amante. Pensando ser um jogo, ela cria um e, acidentalmente, faz a encomenda. No dia seguinte, seu novo amante chega. Ela o beija para ativá-lo, e o programa para amar somente ela. Ela o chama de: Night (Noite). Três dias depois descobre que foi só uma amostra, e que deve pagar 100,000,000 yen por Night.


Minha opinião: Ri muito com esse drama. O fato do Night não ter um “desconfiômetro” por ser um robô, gera muitas situações hilárias. Quem não iria querer um namorado robô como o Night? Ele é tão fofo e mesmo quando a Riiko o tratava mal, ele continuava do lado dela dizendo que a amava. Mas no caso da Riiko acho que um namorado robô não era necessário, afinal com o Soushi por perto, é o mesmo que ter um namorado perfeito. O final é um pouco triste, mas eu já esperava afinal o Night sendo um robô era plausível o final que ele teve. Mas ainda assim não tem como não amar esta linda história de amor que supera os limites do humano.

Nota: 9


Download aqui


Embrulhado pra presente!(literalmente...)

Babei o drama inteiro com ele!

2 comentários:

  1. oi!!! o novo visual tá ótimo! Gostaria de sugerir que vcs nos dessem o especial do zettai kareshi, seria possível? Ouvi que é realmente bom. Agradeço por fazerem nossos dias mais amorosos...

    ResponderExcluir
  2. Estou baixando esse drama... Espero que seja bom, visto que no Hana Kimi ele fez um papel super engraçado.. Obrigada Conexão Asiática por mais este projeto... Fighting õ/

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com