1/21/2012

Devil Beside You


Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 20
Ano: 2005

Sinopse:Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue  estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi , mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng ou Ahmon, como é popularmente chamado . O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto de desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?


Minha opinião: Inicialmente me interessei em ver esse drama porque vi muitos comentários bons a respeito e depois de assistir pude confirmar que o drama era realmente bom. A história fica bem interessante devido ao fato deles namorarem escondido e não poderem contar a ninguém pois seus pais vão se casar e tecnicamente eles se tornarão irmãos. Ahmon é super engraçado, principalmente quando trata "mal" e implica com a Qi Yue , mas apesar de sempre querer passar um ar de mau na verdade ele é super fofo e eu diria até romântico (mais do jeito dele). Quando o Ahsen apareceu foi muito bom ver como o Ahmon fica com ciumes e isso ajudar a apimentar um pouco mais a história e com isso Qi Yue percebe o quanto ele gosta verdadeiramente dela. Ah! Tem dois personagens que não posso deixar de falar: um deles é o Ahrang, o irmão do Ahmon, que é a coisa mais linda e fofa. E o outro é o pai do Ahmon, ele é muito comédia! Enfim...na minha opinião é um drama bem legal e não deixa nada a desejar! *-*

Nota: 8

Download aqui

Ahrang.. coisa mais fofa *-*

Ahmon e seu sorriso diabólico rsrsrs

Eles formam um casal fofo '-'

4 comentários:

  1. Esse dorama é muito Bomm..Ameii D+.

    ResponderExcluir
  2. esse drama é muito bom mesmo, amei e recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Este dorama esta meio que superando Playful Kiss, uns dos melhores dramas que eu já vi na minha vida, mano eu fiquei meio triste do começo que a Yue Yue estava querendo ficar com o Ahmon mais dps eu fiquei feliz e tal, confesso que fique com odio do Ahrang por ele ser daquele geito, mais dps eu o amei.
    U-U' Eu pegava Kekekekeke Amei o final
    PEVERTIDAA MOD ON

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com