6/27/2013

Tatta Hitotsu no Koi



Gênero: Romance, Drama
Episódios: 10
Ano: 2006

Sinopse: Uma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. Em Yokohama, Kanzaki Hiroto trabalha duro dia e noite para que a fábrica de reparos de navios que ele herdou dos pais sobreviva, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de viver em constante companhia de seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, em seus 20 anos, trabalham duro para subir na vida. Por outro lado, Nao é a filha do dono da popular joalheria numa cara rua de moda de Yokohama. Ela freqüenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres e cresceu animada e abençoada com muito amor. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente. O amor deles passará por variados obstáculos.


Minha opinião: Esse drama é muito fofinho. Ótimo pra se ver num dia chuvoso *-* Eu adorei o nome do drama desde o primeiro momento que eu vi (Apenas um amor), já dá pra ver que vai ser lindo né? Meu Kazuya como Hiroto está perfeito como sempre. Adorava o jeito do Hiroto de "Eu não to nem aí pra você" e logo depois fazia uma coisa toda fofinha que fazia todo mundo suspirar. Quanto a Nao pra mim ela era água com açúcar, uma hora ela fazia cada idiotisse que irritava e na outra era ela legal, então eu sempre ficava na dúvida sobre ela. A história é um pouco clichê com aquela coisa de menininha rica se apaixonando pelo pobretão e a família sendo contra. Porém nem por isso deixa de ser legal. Um ponto forte desse drama é a trilha sonora. Com dois integrantes da banda KAT-TUN é claro que teria música deles na trilha. E eu simplesmente adorei a música, era tão linda! Resumindo: fãs de Kazuya Kamenashi não percam mais esse trabalho dele!


Nota: 8


Download aqui


Essa cena foi muuuiitto legal!

Ele chorando era de partir o coração!

Eu achava o Yuta um fofo!

Até sujo de graxa ele é lindo! 

2 comentários:

  1. Já tem muitos anos que assisti esse dorama e me recordo bem dele ainda... sinal que foi muito bom!!!
    Como perdi meus arquivos e junto a eles este, acho que o baixarei e o verei novamente. ^^
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Esse drama e muito bom de assistir, valeu a pena!!!����

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com