9/23/2012

Can You Hear My Heart


Gênero: Romance, Drama, Comédia
Episódios: 30
Ano: 2011

Sinopse: Também conhecido por "Listen to My Heart ", esse drama conta a história de amor de Cha Dong Joo, um homem que ficou surdo após um acidente, mas finge ainda poder escutar. E Bong Woo Ri, uma mulher muito inteligente, que se finge de estúpida para proteger a dignidade do seu pai que tem problemas mentais.

Minha opinião: Relutei muito em ver esse drama porque achei que ele seria extremamente cansativo pelo fato de ter 30 episódios, mas felizmente isso não aconteceu. Esse drama é simplesmente maravilhoso! A história me cativou e prendeu minha atenção do início ao fim, tanto é que a cada episódio que terminava eu queria ver mais e mais para saber o que aconteceria, e ao final do drama eu já estava era me lamentando por só terem 30 episódios (bem irônico isso né? rsrsrs), não me importando nem um pouco se tivessem mais episódios.
Me apaixonei pelos personagens ( e pelos atores também) Dong Joo e Jun Ha. A amizade deles era uma das coisas mais fofas e bonitas, pois sempre que os dois estavam juntos eles eram só felicidade, sempre com brincadeiras, mesmo não sendo irmãos de sangue. Apesar de gostar demais do Jun Ha, o meu favorito era o Dong Joo, porque ele era fofo desde pequeno e quando cresceu ficou melhor ainda, e com todas as coisas que ele fazia, ser surdo tornou-se apenas um detalhe. Já o Jun Ha tinha todo aquele porte e vozeirão, um doutor renomado e tals, e mesmo quando ele vai para o lado negro da força, no final ele prova que o seu amor pelo 'irmão' Dong Joo, é maior do que qualquer outra coisa. E para completar esse triângulo tem a mocinha Woo Ri... ela vem para balançar os corações dos irmãos bonitões e entrar para aquele hall das mocinhas pobres porém lutadoras. Ah! Não poderia deixar de mencionar a mãe do
Dong Joo que era o cão chupando manga. Oh mulherzinha insuportável! Por fim, tem mais um personagem que eu adorei e que eu não poderia deixar de falar, que é o pai da Woo Ri. Ele era muito engraçado e mesmo sendo deficiente mental provou que é muito capaz e inteligente descobrindo antes de todos sobre a deficiência de Dong Joo. Enfim, deu pra percebei que amei demais esse drama né? hehe O final também foi muito bom, só não gostei de um personagem que eu gostava muito que acabou terminando sozinho. Por ser um drama que aborda várias coisas, como o romance, vingança, ciúmes, comédia, concerteza tem a fórmula certa para agradar os amantes de dramas! Super recomendo! = ^.^=


Nota: 9,5

Download AQUI
ou AQUI

Esses dois juntos rendiam boas risadas! kkkkk
Pareciam duas crianças e eram super fofos!

O sorriso do Jun Ha acaba com qualquer um!

Eles formam um casal super fofo *-*

8 comentários:

  1. drama lindo,amei tudo nesse drama
    se tornou inesquecível recomendadíssimo

    ResponderExcluir
  2. Amei esse dorama, superecomendo, tem algumas cenas de comédia, mas o que predomina é o drama mesmo. Porém é muito fofo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Vo assistir ^^ Depois volto pra falar o que achei

    ResponderExcluir
  4. Parece bem interessante!
    Eh como estam recomendando, elas sempre acertam nos doramas =D

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti pois baixo tudo antes disso (assim evito interrupções e decepções). Infelizmente Mediafire suspendeu a conta após o episódio 11. Fiquei a ver navios.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar nada😓. As opções de download só me encaminham para o animexgames e lá s funciona até o ep. 3, o restantes não tem.

    ResponderExcluir
  7. Amei *-* Sem falar que é tudo muito lindinho e o atores são fofos ^^

    ResponderExcluir
  8. GENTE EU NAO CONSIGO BAIXAR ME ENCAMINHA PARA UMA PAGINA QUE NAO TEM NADA HAVER.....

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com