8/11/2012

Mr. Idol



Gênero: Comédia, Drama, Musical
Duração: 114min
Ano: 2011

Sinopse:  Oh Goo-Joo é uma ex-produtora musical que deixa a empresa depois da morte de um dos integrantes da banda Mr. Children. Um dia,  Oh Goo-Joo resolve reviver Mr. Children e acaba por conhecer Lee Yoo Jin. Lee Yoo Jin era um antigo trainee da " Star Music", mas foi expulso depois de anos de treinamento. Goo-Joo acredita que Yoo Jin tem potencial para ser uma estrela e o ajuda a produzir a nova banda Mr. Children, com Yoo Jin como a voz principal. A medida que o grupo cresce em popularidade, Sa Hee Moon trabalha para sabotar as possibilidades do grupo de alcançar o êxito...

Minha opinião: Devo confessar que meu único interesse por esse filme foi porque tinha a participação do U-Kiss (minha banda coreana favorita hehe), mas enfim. A história é interessante, mostra todo o esforço da Goo-Joo para reerguer a banda Mr. Children, que no passado fez muito sucesso mas devido a morte de um dos membros em uma apresentação, a banda acabou se dissolvendo. Essa banda Mr. Children é um exemplo de luta e superação, eles começam de baixo, tocando em hospitais e pequenos eventos, e o que eu mais gostei é que faça chuva ou faça sol eles estavam sempre lá dando o melhor deles mesmo que na platéia só tivesse poucas pessoas.Não posso deixar de comentar que a música que eles cantam é muito boa, mas também muito grudenta na minha opinião kkkkk. Enfim, esse filme passa um ensinamento muito bonito, de que só com muita luta é que você pode alcançar seus objetivos e se você acreditar que é possível você conseguirá. E por fim foi o que aconteceu, eles conseguiram alcançar o estrelato e tornaram-se uma banda de sucesso.


Nota: 7,5


Confira o trailer do filme:




Download AQUI


Um comentário:

  1. um k-movie recomendadissimo,para quem gosta de musica,e para quem não gosta tambem pois é um excelente k-movie

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com