8/11/2012

Hatsuyuki no Koi - Virgin Snow


Gênero: Romance, Drama
Duração: 101min
Ano: 2007

Sinopse: Produção coreana-japonesa. Esse conto de amor narra a história de um coreano, Kim Min, e uma japonesa, Sasaki Nanae, que apesar de não compreenderem totalmente as palavras um do outro, acabam por se apaixonar, vencendo a barreira linguística e cultural desses dois países orientais.
Quando o coreano Min se muda com seu pai (um professor e ceramista) para o Japão, ele espera dias belos, e sem exigências (afinal, não sabendo japonês, não é seu dever ir bem na escola). Certo dia, quando ele vai a um templo local, acaba conhecendo a bela aspirante a pintora Nanae que o ajuda a limpar uma ferida. É amor à primeira vista para Min que não tarda a descobrir que ela está na mesma escola que ele. Min tenta com todo seu esforço se aproximar de Nanae, que se mostra bastante tímida de início, mas logo a amizade deles se torna um romance. Eles fazem a promessa que um dia Min fará um prato de cerâmica, e Nanae o pintará. Mas há algo que Min não consegue entender: por que o sorriso triste de Nanae?

Minha opinião: Se fosse para definir esse filme em uma palavra eu usaria FOFO. A história de amor do Min e da Nanae é muito linda. Achei fofo o Min se apaixonar por ela logo à primeira vista, e ele ficava atrás dela tentando de todas as formas atrair a atenção da garota, e mesmo ambos não entendendo o idioma um do outro eles passam por cima disso para viverem seu amor. Devo confessar que meu único interesse em ver esse filme foi por causa do Lee Jun Ki, que aliás fez muito bem o seu papel. O filme além do romance em si, tem várias cenas engraçadas pelo fato de no início o Min não entender o japonês e em certas situações entender as coisas erradas, mas com isso ele e a Nanae acabam desenvolvendo a sua própria forma de comunicação. Virgin Snow mostra que se pode enfrentar qualquer barreira, até mesmo do idioma, quando se tem amor de verdade. Com certeza, vale a pena ver!


Nota: 8,5


Confira o trailer do filme:




Download AQUI

Um comentário:

  1. Esse filmes deve ser muito legal, confesso que vou assistir por causa do Lee jun Ki, ele tem um olhar tão sedutor que eu não resisto(risos).

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com