3/24/2012

Love Rain

 

Título: Love Rain / 사랑비 / Sarangbi
Gênero: Romance, Melodrama
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Exibição: 26 de março de 2012 / 29 de maio de 2012

Sinopse: 
"Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

Minha opinião: Sou suspeita para falar desse drama pois para mim qualquer drama cujo protagonista seja o Jang Geun Suk será perfeito. ( E gente como ele se superou nesse drama, tanto em atuação quanto em beleza u.u). Amei tudo do início ao fim, mesmo com todos aqueles momentos tristes, foi uma história muito linda repleta de romance, comédia e é claro, muito melodrama. Adorei o In Ha e a Yoon Hee, e tanto nos anos 70 quanto em 2012 eu torci para que os dois ficassem untos pois o amor deles era muito bonito, e em relação aos filhos deles, Joon e Ha Na, eu não acho que o romance entre os pais deles deveria ser um impedimento para que eles continuassem com o seu relacionamento, afinal cada um é cada um, mas enfim.. nem tudo é como a gente quer. Mas deixando isso de lado.. Joon e Ha Na foram um dos casais mais lindos que eu já vi! Ha Na era muito fofa e engraçada e o Joon, não tenho outra palavra que o descreva que não seja: PERFEITO. Ele rendeu muitas cenas engraçadas, sem falar nas cenas de ciúmes dele da Ha Na com o Tae Sung. Outro personagem que eu super amei por ser mega fofo foi o Sun Ho, que aliás me deu muita dó pois até o fim ele escondeu seus sentimentos pela Ha na e ficou apenas como o bom amigo do casal que estava sempre ali disposto a ajudar. Enfim.. gostei do final da história, o final de cada personagem. O importante foi que terminou com o famoso clichê:"E eles viveram felizes..." *-*


Nota: 9



Episódios em rmvb AQUI


Eles formam um casal super fofo!!!

Esse reencontro foi emocionante

Super comédia essa cena kkkkkk

Sun Ho *-*

313 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 313 de 313   Recentes›   Mais recentes»
Lança Perfume disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL VEEI NEM VOU DORMI ESSA NOITE DE FELICIDADE PQP, VLW GENTE *----* seus linjos <3

Quels disse...

Muito feliz com os episódios!!! Muito obrigada!!
Por algum motivo não consigo baixar o 14 em avi, demora muito pra carregar e depois redireciona pra uma página esquisita... Sou só eu?! O 15 tá baixando lindamente!
Em todo caso parabéns pelo trabalho, vou continuar acompanhando o blog!^^

Yoolly disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!
Eu ja não aguentava mais esperar e agora vocês salvaram o nosso feriadão! *-------------*

Elisandra Monfardini disse...

tnx :)

Tayane W disse...

To viciadaaaaa em Love Rain!!!! Comecei ontem e já to chegando na metade do dorama hauahauhaha.
Obrigada pela otima qualidade dos avi!!!
Amandooooooooooo!!!!

liv disse...

Arielle, muito obrigada por disponibilizar esses dramas maravilhosos.
AMO o Geun suk ele é lindo demais, sou apaixonada pelo drama You are beautiful e Marry me, Mary! quando soube que ele estaria em Love rain fiquei louca pra ver, enfim estou vendo esse drama lindo e tudo graças á vcs do conexão asíatica, muito obrigada!
Geun suk, kim hyun joong, Kim jaejoong, lee donghae,todos são tão lindos e apaixonantes! adoro garotos asiáticos.

F.Neves disse...

Muito obrigado!!!

Fighting!!!

lislei disse...

episódio 17 já? Meu Deus daqui uns dias vc ja termina de legendar, mt rápido! obrigado ><

Bia disse...

Muito obrigada!
episódio 17!

Eloise disse...

17, weeeeee. Vocês são demais. <3

Lucas disse...

OBG POR MAAAAAAAAAAAAAAAIS! CONEXAO ASIATICA É DAEBAK

Line disse...

uuuuuuhul!
Sempre vale a pena esperar uma semana, vocês são super rápidos e a legenda é ótima como sempre!
Adoro vocês! obrigadaaa!

Julyane disse...

Esse dorama é MARAVILHOSO! Super recomendado :D:D

Ha In disse...

AH *-*!!! muuuito obrigada!

Bruna disse...

agora falta pouco T_T ai adorei realmente este drama \o/ obrigada a equipe pelo otimo trabalho =D

Marcella disse...

Pessoal, adorei o fansub!!! O trabalho de vocês é muito caprichado, estão realmente de parabéns!!! Estou amando assistir Love Rain, obrigada por fazerem com tanto carinho esse projeto. Beijos.

Ita Rezende disse...

owwwwn passei um tempo aqui sem comentar e baixar, HAHA, enfim continue com o otimo trabalho de vocês e nem acredito que ja ta no 17 **----** ta terminando aaaain :(

bjbj e feliz dia dos namorados, kkk ^^

Leninha disse...

Por que não consigo baixar em AVI?

Dru disse...

Gente eu estava doida pra ver esse drama =O
Adorei ter conhecido o fansub de vocês! Muito obrigada Conexão =D

Marcella disse...

Gente, muito obrigada pelo trabalho que vocês estão fazendo! Não conhecia o fansub e estou impressionada, as traduções estão realmente ótimas. Aih, Love Rain está tudo de bom!!! Esse drama entrou para os meus preferidos... Thanks again!

Sagaz disse...

Quase chorei. Obrigado à toda equipe do Conexão! :D

Anami disse...

Obrigada pela dedicação!!!

Kaori-Chan disse...

OMG! "Finalmente" os ultimos episódios.
Não queria que acabasse, mas a ansiedade acabaria me matando >.<"
AAAA! Mais um dorama que me marcou ;-;
Jang Geun Suk seu lindo.

Valeu a pena ficar todos os dias da semana vindo aqui ver se já haviam sido postados os episódios finais.

Obrigaaada Conexão Asiática.!
Devo muito a vocês.<3

Bruna disse...

Baixando louca e desesperadamente *-* Obrigada pela conclusão do projeto!!!! e Meus Parabéns pelo belo trabalho =D

maria isa disse...

Obrigada pelos novos eps!!!

Tamy disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada por terminar ele *----------*

A Terra dos Pretzels disse...

oh, god, obrigada, almas generosas, por traduzirem todos os episodios :D até minha mae agradece!

Sunny disse...

Comecei a ver por causa da Yoona e realmente me apaixonei por Love Rain. Parabéns pelo projeto! Vcs fizeram minha vida mais feliz -q rs. Como sone que sou, gostaria que vcs traduzissem o drama The Third Hospital que vai ter a linda da Sooyoung

Para Todos disse...

aiiiiiiii chegou ao fim que saudades vou ficar
do drama, mas de v6 que quase me mataram do coração
hoje eu vou continuar enchendo o saco ok
brincadeira amo o trabalho de v6 e sempre que posso
passar por aki para ver o que a de melhor
eu sempre comento, embora eu seja nova aki
já amo o trabalho de v6 de ♥
bzinhos e não me matem do coração de novo ok
hoje quase tive um troço quando tentei entrar
e não consegui ainda bem que fui no facebook e vê
o que estava ocorrendo

Jéssica Hellen disse...

AAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA CONEXÃO, JÁ ESTOU BAIXANDO OS ULTIMOS CAPITULOS, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI s2

Para Todos disse...

desculpem, mas to passando de novo para avisar que o episodio 18 ta dando corrompido, não sei se é o meu pc, mas não custa nada né
bye amores

Anami disse...

Gente, vcs vão completar o 18 e 20 com avi? Pq assisti todos em avi. Mas se não puderem, tudo bem, assisto em rmvb mesmo.
Obrigada por esse projeto!!!

sfutemma disse...

Parabens pelo belo trabalho, o drama é lindo vale a pena ver...abraçossss

minidori disse...

Curti bastante!
História que prende atenção (as vezes fica enrolado, mas faz parte de drama =]), elenco mto bom (incluindo gatchenhos pra dar um talento huahauhau...e moças bonitas e talentosas tbm ˆˆ)...a produção dos anos 70 ficou bem legal!.....e a última cena é linda demais *o*...não poderia ser diferente XD....só deixou a desejar um pouquinho no OST...é bacaninha, mas não me apaixonei por nenhuma das faixas....

Parabéns pela conclusão do drama ˆˆ

luna disse...

Nossa vcs são mesmo d+, estão realmente de parabéns, trazendo novelas traduzidas fresquinhas onde não há mais em nenhum outro site, só tenho a agradecer, muito, muito obrigada mesmo!!

IUKI disse...

IUKI; OBRIGADO POR TERMINAR ESTE DRAMA QUE, EMOCÃO OBRIGADO

taty disse...

Amei o dorama....
Poderiam legendar o k-dorama "I Do, I Do"?
Continuem com o bom trabalho <3

egaldino disse...

Que lindo que ficou o novo visual.

Diego disse...

OMG obrigado!!!!!!!!! ** vcs são incriveis ! eu adoro vcs! vcs são os melhores! Yoo linda! >.<
ahhhh ;3

liv disse...

Obrigada por concluir Love Rain, amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou morrendo de saudade dos personagens. É sempre assim á cada final de dorama.

Ana disse...

Oiii....
Bom estou no ínico do dorama!Vcs são muito bons!
perfeito...
Mas eu etsou tendo dificuldades para baixar o epsodio 16.... Ele passa , normalmente , mas depois de um determinado momento , pula automaticamente para o minuto 51:13 ...Espero q responda!

Gabriella disse...

Vlw pelos episodios adoreiii

Anônimo disse...

obrigado por postarem e por traduzirem esse drama!!!!!!!!!!!!
Eu já estava ficando louca de tanto esperar, mas vcs são mesmo d+
agora o que me resta é terminar de baixar! e curtir o final do drama, mas eu vou sentir saudade da Ha Na e do Joon! eles são muito fofos (obviamente, já que ele é o meu opa Jang Geun Suk e ela é a Yoon Ah!) Esse drama é o meu favorito depois de You're beautiful!
fighting!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi pessoal do conexão!ja assisti todinho o dorama...AMEI! muito obrigada=^..^=

Carol Dias disse...

Os melhores são vocês. Terminaram tão rápido.
E eu quase chorei com esse final não me surpreendo em como eles formam um lindo couple.
Muito Obrigada mesmo. <3

Loki disse...

muito muito muito muito obrigadoooooo por traduzirem este drama Equipe do Conexão Asiatica . . .

(8_8) baixei e agora vou começar a ver :>D . . . .

thanksssssssssssss . . .

Fcaroline disse...

Briga pessoal, mas o ep 19 rmvb tá com problema e n tem como baixar de jeito nenhum...

Line disse...

Acabei de ver e simplesmente me apaixonei por este final :)
A história ficou um pouco enrolada em torno do capítulo 16 ao 19, mas o casal principal foi tão fofo mais tão fofo, que com certeza irei rever novamente este drama! Foi exatamente o tipo de drama que me conquista de imediato, com muito romance e beijos! E não são aqueles beijos sem graça não né! Já estou sentindo muita falta, ele me marcou!
Mas ele não teria me marcado se não fosse por vocês traduzirem tão bem e disponibilizarem o drama tão rapidamente! Agradecerei vocês sempre e acompanharei outros projetos de vocês com certeza!
Muito obrigada :)

michelle disse...

obrigada por este drama ja comecei a baixar vou ver ele de noite.

Anônimo disse...

Mt obg por uparem!!! Admiro o trabalho de vcs e to amando Love Rain *-*

Anami disse...

Gente, o episódio 18 de Love Rain em AVI está dando erro pra download no Jumbo. Vcs podem reupar? Obrigada e parabéns pelo maravilhoso trabalho!

F. disse...

Muito obrigada por traduzirem! Já baixei e vi todos episódios :)

Mariana Cardoso disse...

Assisti o primeiro episódio e me deixou com um gostinho de quero mais.
Espero, sinceramente, quer In Ha não seja um tonto... q eles não vão ficar juntos, eu sei. Mas espero q ele, pelo menos, fale de seus sentimentos. xD

É isso.. deixa eu ira ver o próximo capítulo.

Obrigada pela tradução, Conexão!!!

Anônimo disse...

Pessoal, o episódio 3 em AVI está com problema? Toda vez que tento baixa-lo da erro :/
Parabéns pelo projeto!

maristely disse...

MUITO OBRIGADA,POR ESTE DRAMA,SÓ ASSISTI DOIS EPISÓDIOS E JÁ ME APAIXONEI POR ELE,VCS FIZERAM UM ÓTIMO TRABALHO,CONTINUEM ASSIM,ESTAREI SEMPRE ACOMPANHANDO OS PROJETOS DE VCS.FIGHTING!

Letty disse...

O_______________________________________O OMFG!!
Quase tenho um pire-paque aqui, coreanos conhecem o Brasil!
É NÓIS NA FITA, BRASILZÃO!!
(no ep. 19, no fundo, toca uma música do Caetano Veloso)
sério, orgulho eterno aqui >.<

Ricardo disse...

o episódio 8 em AVI não está dando pra baixar, quando clica em download dá ''falha no servidor, conexão reiniciada"

Anônimo disse...

Obrigada ao conexão asiática pelo esforço e trabalho! Vocês me ajudaram muito com os episódios em português! Esse foi um dos melhores dramas que eu já assisti (sem exagerar, minha opinião U.U)Apesar de ter muito drama, compensou pelas cenas românticas e engraçadas, e eu não posso deixar de falar da minha Yong, ela foi a que mais brilhou nesse drama, muito orgulhosa dela *-*
Muito obrigada!

thayane karina disse...

imperdível
muito bom mesmo.
vale a pena assistir galera
e esse site (pelos que eu conheço)é o único q tem completo, muito obrigadaaaaa...
bjs

patricia nasccimento disse...

queria o toque do cel como faço

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer uma dúvida: os links em AVI que estão dando falha no servidor, ou que o link não existe vocês vão reupar?
Desde já agradeço!

Núbia disse...

Acabei de assistir o drama e achei a história apaixonante, fiquei surpreendida principalmente pela atuação da Yoona, realmente não entendi porque tanto fuzuê por causa da escolha dela como protagonista. Ela tirou de letra e o Jang como sempre está ótimo! Muito obrigada à equipe pelo projeto, foi o primeiro projeto de vocês que acompanhei e adorei o trabalho, passarei por aqui mais vezes. Fighting! Kamsaamnida!

My Carol disse...

Não sou muito experiente em k-dramas, vi apenas cinco até hj. Este foi o quinto, e AMEI!!!! Eu amo dramas melodramáticos, hihi. Acho que sou meio masoquista :p
Muito obrigada ♥

My Carol disse...

Eu de novo~ desculpem a chatice, hihi
Ah, dos cinco k-dramas que vi, 3 foram com o Keun Suk, e ele canta nos 3. Sério, to COMPLETAMENTE APAIXONADA pela belíssima voz dele, e ele é mto lindo tbm!
Como a internet de casa é "uma beleza", baixei os RMVB e vi todinhos em quatro dias. Mas, como é um dorama que amei demais, eu quero ele em AVI. Consegui baixar 11 eps, mas to com dificuldades no 8, no 9 e do 13 ao 19. Muitas vezes, diz que o link está indisponível no momento, ou simplesmente baixa só até a metade do ep. O que fazer? Será que o problema sou eu?

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo trabalho de vocês! <3
Ah, só pra avisar.. o link do episódio 8 em AVI tá dando erro :(

Anônimo disse...

Esse é o melhor blog que eu conheci para baixar dramas .
Muito obrigada conexão asiatica vcs são d+ *-*

Missie Alice disse...

Estou amando o dorama, muito orbrigado pelo excelente trabalho!!!
Ah, os epísodios 16 e 17 e alguns outro em avi estão indisponíveis para serem baixados. Aparece um aviso dizendo q eh pra retornar em 24 horas, mas já fazem três dias q venho tentando...

Asian on Line disse...

Pessoal do conexão Asiática OBRIGADA...OBRIGADA vcs são de mais!!!

Fcaroline disse...

Esse dorama foi simplesmente sensacional, teve uma certa enrolação lá nos eps finais, mas valeu à pena, eu amei sem dúvidas ele, com meu SUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE tbm não tinha erro!!!
Aquela última cena é sim digna de um conto de fadas, e concordo que encerrou com o "UM FELIZES PARA SEMPRE..."

Ana disse...

Oh!
Vcs fazem um excelente trabalho!!
Eu estou tendo problemas para baixar o episódio 20 .. :(
Na hora de fazer o download , aparece , a janela , mas quando clico em baixar , não vai...
Tenho um outro epsódio aqui , de uma hora , mas , não ,faz o download...
Em formato AVI , Demora mais de 6 horas ...
Já chequei minha conexão com a internet , e não achei nenhum problema..
Quero , muito ver esse episódio...
Por Favor Responda
Obrigada
ps:Desculpe pelo comentário enorme..

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAOOOOOO!!!!ACABOOU!!
kkkkkkk,esse dorama eh muito bom!na verdade esse eh meu primeiro dorama,e soh comecei a assitir pela YoonAh,mas assim q vi os primeiros episodios,viciei e acabei de ver em menos de uma semana!!!muito bom!!Yonnah eh uma otima atriz e o carinha lah tbm eh muito bom!!alguem me recomenda algum outro dorama??tipo esse ,ou pode ser de comedia...preciso ver outros!!e obrigado ao conexao que traduziu esse dorama,vlew mesmo!!

Anônimo disse...

Esse dorama eh PERFEITOO!! Entendi pq ele começou com baixa audiência, afinal o começo eh um pouco parado. Mas qd eles vem pra atualidade vc naum consegue parar de assistir. Eu assisti em 4 dias O.O e pretendo ver denovo.Eles conseguiram passar muita emoção e o Jang Geun está mais lindo e mais talentoso q nunca!! Super recomendo esse dorama para quem adora romances engraçados e ao mesmo tempo melodramáticos.

Anônimo disse...

Oi muito obrigado por mais esse trabalho !!! Muito bom Love Rain
Mas eu gostaria de avisar que o episódio 12 em RMVB está com problemas pra fazer o download .
Obrigado!
BJS

Anah disse...

Nossa eu baixei todos os episodeos em 2 dias.. ñ consigo prarar de ver..
Hojo mesmo eu sai com minha família e antes de sair minha mãe me disse : Se agente se atrazar pq vc ta ai nesse computador, vc vai ficar até o final das férias sem ele..
Eu simplismente ñ consigo parar de assistir.. é demais..
Eu começei assistir por causa da Yoona.. mas eu vi que ela ñ é a unica que me chama a atenção nesse drama.. eu amei de verdade..

Claudia Reis disse...

Oii >.< Eu queria saber se é possivel descobrir qual é o nome do dorama que passa logo apos o Love Rain, esse que tem o comercial. :D

Arielle disse...

Olá Claúdia!O drama a que você se refere se chama Big.

Anônimo disse...

Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvdigitalnopc.com.br

Anônimo disse...

Valeu gente, o drama é lindo! Brigadao por legendar.
Também, queria comentar que o link do ep 15 em avi esta off.

marcelo lira disse...

snif, snif, baixei quase todos, só falta o 15, sempre para em 30% tá mais facil ganhar na Mega.
Mas, valeu pelo dorama.

Anônimo disse...

Valeu por traduzirem esse dorama *___*
Vocês são fantásticos ^^

.::SilCris::. disse...

Woaaahhh!!
Vim aqui super agradecer pelo drama, pessoal.
Antes vim aqui dizer que Love Rain estava na lista de próximos a assistir, e agora venho dizer que o assisti, e que A-ME-I. Esse drama é bom demais! Final foi mara. Super recomendo!
Ótimo trabalho o de vocês, Conexão... só senti falta de uma coisa, nas legendas, que foi a tradução das músicas enquanto elas tocam de fundo nas cenas. Mas só isso mesmo.
Parabéns, e continuem com o belo trabalho.
~Silvana.

Karine disse...

Oi gente, sou nova, eu acho por aqui, srsrs, quero agradecer, e nossa, não conhecia aqui, mas estou adorando, é um show isso aqui, adorei o tamanho das imagens, o video abri grandão e a qualidade é excelente, espero que o jumbo volte com alguns ep que não estou no ar, até lá vou esperar, ou se talvez voces repostarem eles, obrigado gente

Bru disse...

oie! minha primeira vez por aqui... parabéns pelo projeto!!
o Jang Geun Suk é um fofo!! estou super ansiosa para assistir... ;)

só avisando que fui baixar o episodio 2 avi e ele está deletado..

mas obrigada desde já pelo projeto!! :D

JubS disse...

Obrigada pelos episódios *.*

o epi 15 em avi está fora do ar ;w;

Laurita Cruz disse...

dorama muito lindo...yoona é linda

Sunny disse...

Porfa, traduzam The 3rd Hospital!!

jhenny disse...

Love Rain!!!!
Meu Dorama preferido, valeu pelos episódios, amo muito

Anônimo disse...

Parabéns à todos da equipe! Vocês estão de parabéns!

Stefane Castoldi disse...

eu tbm não consigo baixar o ep 19 no avi :(
os outros eu consigo, menos esse...
Brigada xD

DANILO disse...

O episodio 20 não estar disponível em rmvb!:(

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar... Queria tanto ver Love Rain )=

Anônimo disse...

Gente não to conseguindo baixar vejam os links dos dowlowds

Anônimo disse...

tem como vocês reuparem os episódios 16,17,18 e 19 pelo minus? não consigo baixar pelo jumbo files :/ obrigada ^^

Verônica França disse...

Jang Geun Suk seu lindo *----* Melhores k-dramas só com ele ♥

Grazi marcari disse...

não consigo baixar o ep 10 :/

Janynne Palheta disse...

Conexão Asiática, obrigada pelo trabalho de vocês!
Estou ainda no episódio 9 e estou amando horrores o drama. Fighting!

Mas quero saber como faço para conseguir os episódio 11 em diante em *.avi, não estou conseguindo baixa pelos links disponibilizados :'(

Espero uma resposta de vocês. Obrigada desde já. ^^

marcelo vinicius disse...

Esse K-drama é muito bom mais to meio tenso porcausa do casal novo *-*

BBde Girl Brasil disse...

Em AVI não está mais disponivel :'(

Karlinha Cavalvante disse...

Adorooo Jang Geun Suk só por ter ele esse drama è maravilhoso.. bom trabalho pessoal

Dayany disse...

Oi gente, adoro o blog.. comecei a escrever sobre dorama agora. Deem uma forcinha ai se puderem http://canseidesergeek.blogspot.com.br/

Dayany disse...

Oi gente, adoro o blog.. comecei a escrever sobre dorama agora. Deem uma forcinha ai se puderem http://canseidesergeek.blogspot.com.br/

Larissa disse...

awwwn muito obrigado vcs são demais *-*

Luelen Machado disse...

como fasso pra assistir???

Beatriz disse...

Gente, eu estava assistindo todos os eps. normalmente, atéque justo no útlimo cap.ela carregava todinho e quando terminava não aparecia. Alguém sabe o que eu posso fazer?

rithelly disse...

Os links não pegam mais =/

Isabelle Tenorio disse...

Gente , alguém sabe me dizer como faço para baixar os episódios? Se puderem me ajudar ,eu agradeço ,pois quero muito assistir e não encontrei o epi 2 para assistir online em português :( Acho isso uma maldade ,mas era isso .Desde já,agradeço :)

Dada.Maxi disse...

Alguém me ajude? T.T Na pasta só tem o ep. 1 e pula pro ep. 7 ~le chora horrores. Alguém sabe onde encontro os eps. 2,3,4,5 e 6? Em RMVB de preferência T.T

Arielle disse...

Vamos fazer o upload dos episódios faltantes!

Nikki Lima disse...

Muito obrigada por publicar esse drama.. procurei ele muito tempo e finalmente achei aki. ^.^
Continuem fazendo esse ótimo trabalho!
Fighting!!

Spooky Boogie disse...

Acabei de assistir ao primeiro episódeo, e ao vir aqui e ler um pouco sobre o futuro da novel, chorei.

Nilza disse...

Obrigado pelo drama maravilhoso!!
Agora divagando, contém spoiler se vc não viu o drama ainda não leia,Alguém sabe me dizer se na Koreia existe algum impedimento legal ou moral? Qual o problema do pai casar com a mãe e o filho namorar com a filha eles não são parentes, as vezes este tipo de impedimento besta estraga o drama, parece que eles estão sofrendo a toa.

Trick-Kun disse...

Parece ser muito bom, terminando City Hunter vou dar uma olhada. Alguem puder me da umas dicas de outros dorama. N 11954903391 add whats :P

Anônimo disse...

Entendi errado ou o autor do post já deu spoiler que o casal novo não vai ficar junto no final?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 313 de 313   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário